Carem narrando
Hj acordei mais cedo, me arrumei pro colégio e fui pra cada da bia pra irmos juntas, cheguei lá e dei de cara com o Vini, ele estava lindo com uma camisa social branca, um blazer de couro marrom, uma calça jeans rasgada apertadinha e um tênis da nike. Ele falou comigo e me disse q tava com dor de cabeça, peguei na hora um remédio q tava dentro da mochila e dei pra ele, ele disse q salvei a vida dele e me deu um beijo na bochecha rsrs com certeza fiquei toda vermelha, ele disse q eu tava cheirosa e perguntou pra quem era (aiii se ele soubesse q é pra ele) eu disse q era pra ninguém é claro. Dps ele saiu entrei para esperar a Bia, ela saiu atrasada e linda como sempre, a bia está sempre impecável as vezes tenho inveja da paciência dela de se arrumar de manhã. Chegamos no colégio....
Bianca narrando
Cheguei da escola morrendo de fome, tomei um banho rápido e vesti uma regada preta e um short jeans claro, desci pra almoçar, a comida hj foi simples feijão, arroz, bife de carne e salada, mas eu estava com tanta fome e comi como se fosse a melhor comida do mundo. Quando era umas 15hrs da tarde os amigos fo meu irmão chegaram pra ensaiar, o Diogo veio me cumprimentar...
Diogo- boa tarde princesa
Bianca- boa tarde di, e para de me chamar assim.
Diogo- mas se vc parece uma
Nós rimos e a Letícia me olhou com cara de raiva, ela nem falou comigo, o vini pegou a chave da garagem e chamou eles,
Vinicius- vamos ensaiar galera.
Leticia- ai mds!!!
Vinicios- q foi Lê?
Leticia- esqueci minha guitarra, q droga.
Vinicios- tudo bem eu te dou uma carona e vc pega.
Eles saíram e eu fiquei sozinha com o Diogo, eu estava assistindo Grey's Anatomy e ele sentou do meu lado...
Diogo-vc gosta dessa serie?
Bianca-amoo, é minha preferida.
Diogo-rsrs serio? eu achei q vc só assistia Barbie.
Bianca-hahaha muito engraçado.
Diogo-kkkkkkk, eu tbm gosto dessa serie, assisto todo dia.
Bianca-mentiraaa!!! vc acaba de se tornar meu amigo.
Diogo-poxa eu achei q já era, magoou (fez um biquinho)
Nós dois caímos na risada, dps de um tempo não aguentei minha curiosidade..
Bianca-vc gosta de medicina?
Diogo-ah com certeza, acho q vc não sabe mas eu faço faculdade de medicina.
Quando ele disse isso meus olhos brilharam..
Bianca -ai mds, serio??? nao acredito, vc ta vivendo meu sonho!
Diogo-vc quer ser medica senhorita bianca?
Bianca-simm é o que eu mais quero na vida, meu sonho é pegar em um bisturi, fazer uma incisão, nossa fico babando nas cirurgias de greys principalmente na neuro.
Diogo-caramba, agora eu to surpreso.
Bianca-kkkkkk viu q eu nao sou uma princesa.
Diogo-kkkkkk ah deixa disso, vc continua parecendo uma princesa.
Eu e o Diogo ficamos conversando sobre as coisas q ele aprendeu na faculdade e rindo muito, ele é engraçado, a conversa estava tão boa q nem vimos o tempo passar, quando nos demos conta ja estávamos conversando por uma hora..
Bianca-oq será q aconteceu com o vini e a Letícia?
Diogo- não sei eles estão demorando né? mas eu não me importo, to gostando de conversar com vc.
Quando ele disse isso fiquei toda sem graça, abaixei a cabeça, dei um sorriso e coloquei o cabelo atrás da orelha, ele ficou olhando pra mim com um sorriso bobo no rosto, tenho certeza que estou vermelha.
Fim!
Em breve novo capítulo💋Hummm parece q está rolando um clima, continue lendo pra ver no q vai dar, e de estão gostando comentem e votem, bjss amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Comum
Fiksi RemajaBianca é uma menina linda, meiga e inteligente, tem uma familia unida, poucos amigos e tira notas boas na escola, até então ela parece ter uma vida normal, mas até quando ela será apenas uma garota comum? Vamos ver... Não recomendado para menores de...