Capitulo 1

43 5 4
                                    

Bianca narrando

Hj é o primeiro dia de aula dps das férias, minhas férias foram ótimas viajei para Fernando de Noronha com minha mãe e meu irmão, lá é muito lindo amei tudo principalmente as praias. Voltamos de viagem sábado e ainda não tive tempo de ver a Carem, estou morrendo de saudade dela e até da escola tbm (mas primeiro dia é sempre assim né, no terceiro dia já quero férias de novo rsrs). Acordei bem disposta essa manhã, fui no banheiro escovar os dentes e tomar banho e agora vou vestir o uniforme do colegio:

 Acordei bem disposta essa manhã, fui no banheiro escovar os dentes e tomar banho e agora vou vestir o uniforme do colegio:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e fui tomar o café da manha.

Bianca: bom dia familia.

Lúcia: bom dia filhinha.

Vinícius: bom dia maninha, ansiosa pro primeiro dia de aula?

Bianca: muito ansiosa e morrendo de saudade da Carem tbm.

Lúcia: verdade filha, tem tempo q vcs não se vêem.

Bianca: sim, mas hj vamos matar a saudade.

Vinícius: ja até imagino elas duas correndo pra se abraçar gritando: aiiinn amiga q saudade (ele fez uma voz feminina).

Bianca: hahaha muito engraçado senhor profeta...kkkkkkkkkkkk (q droga não aguentei segurar a risada)

Vinícius: kkkkkkkkkkkk admita q minha imitação foi ótima.

Bianca: hahaha convencido.

Lúcia: kkkkkkkkkkkk vcs dois são hilarios. Filha olha a hora!

Bianca: NOSSA!! já são 7:45 (tenho q estar na escola 8:00) tenho q ir, bjss familia (saí tão rápido q nem ouvi a resposta deles).

Cheguei na escola faltando 5 minutos pra primeira aula começar, sai olhando pra todo canto procurando a Carem, dai vi uma garota de costas com aquele cabelo cacheado perfeito e dei um grito: CAREMMM!!!
Ela olhou pra traz e quando me viu veio correndo me abraçar.

Carem: ainn amiga q saudade de vc sua louca.
(Eu comecei a rir muito e ela não entendeu nada)
Pq ta rindo maluca?

Bianca: kkkkkkk é pq o idiota do meu irmão kkkkkkkkkkkk falou q isso ia acontecer, ele ate imitou a gente gritando, se abraçando e dizendo q tava com saudade kkkkkk

Carem: kkkkkkkkkkkk o vini já conhece a gente.

Bianca: kkkkkkkkkkkk (trintrintrin) o sinal tocou vamos migs.

Chegamos na sala de aula e escolhemos nosso lugar, juntas é claro, tivemos aula de português, matemática e educação física hj, conheci varias pessoas legais a sala está cheia mas a professora disse q ainda não ta completa, vai chegar gente nova affs não gosto de sala muito cheia.

Quando estamos voltando chamo a Carem pra almoçar na minha casa e ela aceita na hora, ainda não matamos a saudade uma da outra.
Chegamos na minha casa e os amigos do meu irmão estavam la (inclusive o Diogo, ainn o Diogo😍, PARA BIA!) ele tbm sentiu saudade deles e alem disso eles tem muito o q ensaiar dps de quase um mês fora.

Bianca: olá galera

Todos: ola!

Bianca: mãe chamei a Carem pra almoçar aq tudo bem?

Lúcia: claro filha a Carem é da familia (minha mãe ama a Carem, aliais quem não ma a Carem rsrs).

Carem: obrigada tia e ola pessoal.

Todos: ola!

Fim!
Em breve novo capítulo💋

Uma Garota ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora