Capitulo 8

24 4 7
                                    

Bianca narrando

Ainda não estava acreditando que iria pra uma festa de faculdade, e com o Diogo, só pensava que era um sonho. Tento voltar a realidade e lembro que ainda não sei o que vou vestir, olho meu guarda roupa e começo a inspeção, experimento várias roupas mas nenhuma me agradou até agora, vou pra uma festa de gente adulta com certeza deve ter muita mulher bonita la, eu preciso ficar linda, joguei varias roupas pra cima ate ver uma do meu agrado, vesti me olhei no espelho e conclui: é essa?

Um croped estampado, uma mini saia preta e uma sandália preta de tiras, meu cabelo deixo solto faço babylis nas pontas e abro os cachos com as mãos para ficar bem naturais, a make eu foco nos olhos: sombra, bastante máscara de cílios, delineador e hena nas sombrancelhas. Aproveito e tiro uma foto pra postar no instagran:

 Aproveito e tiro uma foto pra postar no instagran:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábadouu!! Vamos de festa hj
2.345 curtidas
568 comentários.

Desco as escadas e todos já estão me esperando, a Carem está linda com macacão preto e o Vini esta com uma camisa jeans por cima da calça. O Diogo está distraido olhando pro celular, ele estava tão lindo, ele fica ainda mais lindo de roupa social:

 O Diogo está distraido olhando pro celular, ele estava tão lindo, ele fica ainda mais lindo de roupa social:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente ele nota me presença e me olha dos pés a cabeça com a boca meia aberta, eu me apróximo lentamente.

Diogo narrando

Quando eu vejo a Bia naquela roupa eu fico pasmo, ela tava gata demais, aquela menina lindinha sumiu e eu estava vendo um mulherão da porra na minha frente, sua mini saia deixava suas lindas pernas de fora e seu bumbum ainda mais empinado, a saia balançava a cada paço que ela dava e aquilo estava me deixando louco. Eu nao conseguia parar de olhar pra ela até ouvi um sussurro:

Xxx- Hei! Cuidado pra não babar.

Era a Carem, rindo da minha reação, o Vinícius tosse chamando a minha atenção, até me esqueci que tinha gente por perto, eu só conseguia enxergar a Bia.

Vinícius-Iai, a gente vai ou não?

O vini falou meio irritado, será que ele percebeu que comi a irmã dele com os olhos?
Saímos em direção ao carro, vamos todos no carro do Vini, eu fui no banco da frente com ele e as meninas foram atrás.
Finalmente chegamos na festa, era uma mansão enorme e muito bonita.
Entramos e sentamos em uma mesa, quando o garçom passou pedimos umas bebidas, dps as meninas levantaram dizendo que queria dançar e foram pra pista, talvez não fosse de proposito mas elas estavam bem sensuais dançando juntas, elas rebolavam até o chão passando as mãos no cabelo e tocando uma na outra, eu e o vini ficamos só olhando, alias, todos os caras estavam olhando e isso me incomodava não sei porque.
Vi uns caras se aproximando e olhei pro Vini, pelo olhar dele vi que estávamos pensando a msm coisa, levantamos e fomos tirar elas de lá (elas se restaram é claro)
Meu professor-chefe finalmente chegou e chamei a bia pra apresentar a ele, a Carem chamou o Vini pra olhar a casa e eu e a bia fomos falar com o sr.Simons, eles conversaram bastante o meu chefe gostou muito dela, disse q admira a paixão dela pela medicina e que qualquer coisa ele estava a disposição pra ajudar, a Bia ficou muito feliz e eu amei ver ela assim.

Uma Garota ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora