Duas semanas depois...
Bianca narrandoEu e o Diogo conversamos todos os dias no zap, nossa amizade está cada vez mais forte, ele é fofo, atencioso, alem da Carem ele é o único que me entende e me trata como uma mulher adulta.
Hj é sábado e não tem nada pra fazer, vou ver se a Carem quer sair pra algum lugar, pego meu celular e antes de falar com Carem recebo uma mensagem do Diogo.Di❤ - online
-Bom dia princesa!
-Bom dia migo😊
-Dormiu bem?
-Sim e vc?
-+ou-, dormir sozinho kkkkkkk.
-hahaha safado.
-kkkkkkk, tenho uma surpresa pra vc hoje.
-Ai mds! Serio? O que é?
-Bom, como eu disse é surpresa, vou ai na sua casa e te conto.
-Ta bommm, mas venha logo pq to curiosa.
-Eu sei disso, gosto de te provocar😜
-Ahhhh sua peste, a supresa tem que ser muito boa pra eu nao te matar kkkkk
-Kkkkkkk, vai valer a pena sua curiosidade, bjss princesa daq a pouco to ai😘😘😘
-Bjss meu lindo😘💋
O que será que o Di ta aprontando? Fiquei toda hora olhando pela janela pra ver se ele já estava vindo, ele sai da faculdade 12:00 e agora são 13:30, cadê ele??? Dps de alguns longos minutos q pra mim pareceu uma eternidade, ouvi um ronco de motor de moto, fui correndo pra porta e lá estava ele, ele deu um sorriso ao ver minha cara de felicidade e veio me cumprimentar com um beijo na bochecha (ele estava tão cheiroso, dps de 4 horas na faculdade e uma hora pilotando ele ainda ta cheiroso, como isso é possível?) puxei ele pra dentro de casa.
Bianca- Fala logo!
Diogo- oi pra vc tbm.
Bianca- Diogo nao me faça bater em vc!
Diogo- kkkkkkkkk ta bom estressadinha, bom vc sabe que eu passei pro terceiro ano da faculdade e agora vou trabalhar como interno no hospital-escola de São Paulo, então hj a noite terá uma festa pra comemorar essa fase tao importante da nossa carreira, e meu professor-chefe disse que eu posso levar amigos e como eu sei que vc pretende fazer faculdade de medicina eu vim te convidar pra ir comigo.
Ai meu Deus! Acho q meu coração parou, eu nao consigo me mexer, isso é um sonho?
Volto a realidade e me seguro na parede pra não cair..Bianca- vc....vc....vc ta falando serio?
Diogo- claro que sim, iai vc quer vim comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Garota Comum
Teen FictionBianca é uma menina linda, meiga e inteligente, tem uma familia unida, poucos amigos e tira notas boas na escola, até então ela parece ter uma vida normal, mas até quando ela será apenas uma garota comum? Vamos ver... Não recomendado para menores de...