Capitulo 11

20 3 2
                                    

Bianca narrando

Acordei com a cara mais inchada que o normal. Já são 11:30 da manhã. Levanto faço minhas higienes e desço pra tomar café, to morrendo de fome, tanto q acordei com minha barriga roncando.
Chego e minha mãe está na mesa.

Bianca: Bom dia mãe.

Lúcia: Bom dia filha, q cara é essa?
Ela fala com cara de quem viu o Chuck.

Bianca: Ressaca.
É mentira gosto de zuar minha mãe.

Lúcia: Bianca Evans a senhorita se embebedou? E todo aquele papo de que iria se comportar?

Bianca: Aff mãe eu to só brincando calma.

Lúcia: Acho bom mesmo.

Vinícius: Bom dia barulhentas.
Ele diz descendo a escada.

Bianca: Bom dia? Boa tarde.

Vinícius: Nem vem que eu sei q vc acordou nestante, sua cara não nega hahaha.

Eu reviro os olhos e vamos comer.

São 14:30 da tarde e eu to deitada no sofá lendo um livro, meu irmão chega e senta do meu lado.

Vinícius: Hey bia quero conversar com você sobre ontem.

Na mesma hora eu sinto um arrepio na espinha, e se ele descobriu sobre meu beijo com o Diogo? Será que ele viu? Ou será que alguem contou pra ele? Tento desfaçar o máximo do medo que to sentindo e digo.

Bianca: Fala ai.

Vinícius: É que eu reparei que quando chegamos da festa vc estava um pouco chateada, subiu direto pro quarto, nem se despediu da Caren, aconteceu alguma coisa?

Ufffaa, pera, uffa não ele pode ta jogando verde comigo.

Bianca: Não foi nada eu só estava muito cansada.

Vinícius: Tem certeza? Olha eu sei que não tenho sido muito seu amigo mais pode conversar comigo sobre o que quizer.

Bianca: Sei disso Vini, mas realmente não foi nada.

Não gosto de mentir pro meu irmão mas não tenho outra escolha, eu contaria pra ele se fosse outro cara mas ele nunca ia entender de eu ter ficado com seu melhor amigo. Por isso prefiro guardar isso pra mim, mesmo eu não sendo muito boa em lidar com meus problemas sozinha, talvez eu conte pra Caren sei que ela vai me apoiar, mas preciso digerir isso primeiro.

Vinícius: Ta bom, venha ver o ensaio hoje deixo até você escolher uma música bostinha.

O que????? Vai ter ensaio hoje??? Ahh mas é claro Bianca hoje é domingo. Que droga!! Não estou pronta pra ver o Diogo, piorou ve-lo cantar. Meu irmão sabe que amo assistir os ensaios então vou ter que achar uma boa desculpa pra não ver hoje.

Bianca: haha minhas músicas não são bostinhas vc que não tem bom gosto rsrs. Obrigada vini mas eu marquei de ir na casa da Caren hoje ver um filme.

Vinícius: rsrs então ok, divirtam-se.

Mando uma mensagem pra Caren, espero que ela não invente de sair hoje, preciso sair dessa casa.

Migs on

Oi vaca

Oi piranha

Posso ir pra sua casa hoje?

Ah amiga hoje não da, vou assistir a peça da minha irmãzinha.

Ah é vdd vc me falou, eu esqueci.

Uma Garota ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora