Capitulo 13

17 2 3
                                    

Bianca narrando

Pego meu celular e ligo pro Diogo:

Ligação on

Diogo: Alô

Bianca: Oi vc pode vim aqui?

Diogo: Quem é?

Bianca: Aff Diogo vc sabe quem é, vai vim ou não?

Diogo: To indo.

Ligação off

Aff da pra acreditar no Diogo? Calma bia ele vem pra conversar não pra brigar.
Duas horas depois ele chega.

Bianca: Até que fim, pq demorou tanto?

Diogo: Boa tarde pra vc tbm.

Bianca: Anda vem logo.

Puxo ele pro meu quarto aproveitando que o Vini ta no celular conversando com a Caren, entramos e eu fecho a porta.

Diogo: Belo quarto.
Ele fica parado no meio do quarto observando tudo e entao estaciona o olhar na minha cama.
Então é aqui que vc dorme?
Ele pega meu lençol e cheira com um olhar malicioso.

Bianca: Cala a boca idiota.
Eu puxo o lençol das mãos dele.

Diogo: Calma ai princesa. Cheirinho bom hein.
Ele abre aquele maldito sorriso enquanto eu devido os olhos.

Bianca: Sim vamos ao que é importante, pelo menos eu acho que é.

Diogo: To ouvindo vc pedir desculpa.

Bianca: Eu pedi desculpa? Ta brincando né? Vc que agiu como um idiota.

Diogo: Na verdade eu me expressei errado.

Bianca: E é por isso que eu te chamei aqui, vou te dar a oportunidade de se explicar.

Diogo: Serio? Vai ser boazinha comigo?

Bianca: Não acostume.

Diogo: kkkkk taa bomm. Bom é o seguinte princesa..

Bianca: PARA DE ME CHAMAR ASSIM!

Diogo: Posso continuar?

Bianca: Vai fala logo.

Diogo: Como eu estava dizendo princesa
Ele sorri com sarcasmo, aff garoto chato.
Eu nao queria te magoar, eu sei o que vc pensou mas vc entendeu errado eu te respeito muito e sei que vc é uma garota reservada que se valoriza e eu amo isso em vc...

Bianca: Vc disse a palavra amo?

Diogo: Da pra parar de me interromper? Voltando, eu nao quiz dizer que vou te encarar como uma simples ficante, eu quiz dizer que a gente pode ficar se vez em quando, vc só comigo e eu só com vc.

Bianca: Pera ai, vc ta querendo um compromisso?

Diogo: É por ai, eu ainda não to pronto pra um relacionamento serio mas eu posso tentar se vc me der uma chance.

Ai caramba eu to ficando doida ou ele acabou de se declarar indiretamente pra mim? O galinha que ter compromisso? É sério isso? O que eu vou fazer? Se eu quero? Com certeza. Se eu confio? Ai já é difícil.

Bianca: Eu...não sei o que dizer.

Diogo: Tudo bem não precisa dizer nada agora, pode pensar o tempo que quizer, eu sei que é difícil confiar mas eu te garanto que to falando serio, é isso que eu quero, cansei dessa vida vazia, eu quero ter alguem pra me amar, cuidar de mim, me da bronca, sentir ciume, me apóie e que eu sei que sempre vai estar me esperando em casa.

Bianca: Tem certeza que quer que esse alguém seja eu?

Diogo: Parece loucura mas desde que nos beijamos que vc nao sai da minha cabeça, eu nem consegui ficar com ninguém por mais que eu tentasse, vc estava la na minha mente, esse seu rostinho lindo, seu corpo de bailarina, seus cabelos grandes, seu perfume tudo isso não saiu de mim. Fiquei até assustado no inicio mas depois eu entendi tudo, eu to apaixonado por vc bia, vc é a única que me entende, nós temos tantas coisas em comum nunca imaginei que vc se tornaria minha melhor amiga mas vc se tornou mais que isso. Então por favor me da uma chance.

AI MEU DEUS! não to acreditando. Ele ta apaixonado por mim? E eu achando que ele nunca conseguiria ser fofo. Ele está me olhando de forma tão sincera que eu nao consigo achar mentira no que ele disse. Mas mesmo assim preciso me certificar.

Bianca: Eu tbm me apaixonei por vc, vc tbm e meu melhor amigo mas eu tenho muito medo de isso ser um erro, quando um relacionamento da errado sempre um dos dois sofre, alem disso eu nunca namorei antes.

Diogo: Eu tbm não, podemos ter essa experiência juntos. Eu nao vou te decepcionar.

Bianca: Promete?

Diogo: Prometo.

Eu abraço ele e ele retribui sussurrando no meu ouvido:

Diogo: Ai como eu sentir sua falta baixinha.

Eu dou um sorriso e abraço ele mais forte. Dps de um tempo abraçados nos soltamos e ele me olha nos olhos.

Bianca: Que foi?

Ele agarra minha boca e me beija de forma lenta e intensa, enfia as mãos no meu cabelo inclinando minha cabeça pra trás, eu fico na ponta dos pés e ponho meus braços ao redor do seu pescoço, ele desce as mãos pela minhas costas até chegar na minha cintura e me puxa pra perto dele. Quando nossos corpos se choca sinto que ja está excitado e ponho as mãos em seu peito forçando ele a parar.

Diogo: O que foi dessa vez?

Bianca: Olha Diogo precisamos combinar uma coisa.

Ele me olha com atenção e senta na cama.

Diogo: Pode falar.

Me sento ao lado dele e pego sua mao.

Bianca: Nós vamos ficar, vamos começar esse compromisso mas com uma condição, nada de sexo.

Ele continua me olhando sem falar nada, depois ele desvia o olhar e começa a fitar o chão. Sera que de vai desistir? Bom se ele desistir significa que ele não gosta de mim tanto assim certo?
De repente ele leva minhas mãos na sua boca e as beija.

Diogo: Ta bom.

Oi? Eu ouvi direito? Ele concordou?

Bianca: Então vc concorda?

Diogo: Concordar não mas eu aceito. Eu quero ficar com vc não importa se vou ter que me controlar pra não arrancar suas roupas.

Eu sorrio sem graça.

Bianca: Vc é fofo sabia?

Diogo: Eu sei gata.
Ele bota as mãos no queixo e pisca os olhos rápido imitando uma princesa da Disney.

Bianca: Ai mds vc é muito besta.

Caimos na risada e deitamos na cama, ponho minha cabeça no seu braço e abraço ele colocando uma das pernas em cima dele. Ele me abraça e faz cafuné em minha cabeça. Eu poderia ficar aqui pra sempre.

Fim!

Sei que tem um tempinho que não posto mais é que comecei a trabalhar e to sem tempo mas vou continuar postando. Se gostaram desse capítulo votem e comentem ja é um incentivo pra eu continuar.
Bjss no core❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Garota ComumOnde histórias criam vida. Descubra agora