Emily on
Existem coisas na vida que faz relaxar demais. Algumas pessoas fazem yoga, Hip hop , jazz .
Contudo pra mim é o balé , me acalma de uma forma , esqueço dos problemas , me faz relaxar , porém nenhuma dessas palavras vai realmente descrever como me sinto praticando balé.
Agora estou aqui com um ser humano me olhando como se eu fosse louca.Xxx- Licença, você tá bem ?
tá me ouvindo?Xxx- Me desculpe, mais qual é o seu pedido ?
Xxx- É...
Enfim o expediente acabou, vou andando até em casa me sentindo observada , paro e olho , mas não há ninguém.
Chego em casa , vejo meu pai discutindo com um homem , ele se assusta ao me ver.
Emily- Pai?Pai da Emily- Filha? Você já chegou? Chegou cedo hoje , vá para seu quarto agora , depois nos conversamos.
Antes de sair ainda ouço:
Xxx- Linda sua filha
Pai da Emily- Minha filha não William.
Subo não entendendo o porquê da discussão, pelo menos sei que seu nome é William.
Me senti incomodada com seu olhar malicioso desse moço , ele tem um ar de perigo , espero que não seja mais um que meu pai tenha divida.
Meu pai é viciado em poker a maioria do nosso dinheiro é gastado nos jogos , já paguei milhares de dividas dele ,mas espero que não seja mais uma. Ele havia prometido que ia parar. Desde que mamãe se foi ele tem se viciado nesse jogo.Deixo esses pensamentos e problemas de lado e vou me arrumar pro balé.
Muitos estão acreditando que não irei continuar o livro mais irei sim, só retirei os capítulos e estou postando agora modificados. Mais espero que estejam gostando. Se tiverem alguma dúvida pode chamar .
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAVARRA
RomanceAs coisas andavam estavam caminhando tão bem, tudo estava se acertando. Até que em uma noite tudo mudou.