Emily on
Emily- Não sou , nunca serei sua esposa ok? agora , se realmente querer fazer seu pedido diz logo , caso contrário peço que se retire do meu trabalho e pare de me importunar.
William- Oh amore mio assim fico magoado , quanta falta de educação com seu futuro esposo.
Emily- Você deve ter algum problema auditivo ou acho que não entendeu , porém faço questão de repetir para você , NÃO sou nada sua e muito menos serei algum dia de um ser tão desprezível assim.
Assim que termino de dizer ele me olha com raiva e deboche , e diz.
William- Olha só , a gatinha tem garras me julga tão desprezível assim mas... seu querido pai é igual a mim amore mio.
Emily- Seu cretino , não irei ficar aqui ouvindo essas coisas , licença.
Saio andando , mas ainda escuto o que o cretino diz:
William- Já pensou em como vai pagar a divida amore mio? Caso contrário...
Emily- Casar com você é o que eu não irei fazer.
Passo por ele com uma raiva fora do normal, esse cara é um cretino. Continuo trabalhando normalmente , mas o cretino não vai embora em momento algum , fica no mesmo lugar o dia inteiro . Saio dos meu pensamentos com Madu me chamando:
Madu- Amiga ? já está na sua hora , pode ir farei um extra hoje.
Emily- Tudo bem amiga, até mais.
Quando estou virando a esquina sinto alguém segurando meu braço e ouço dizendo:
Willian- Está indo onde amore mio ? eu te levo.
Emily- Não preciso da sua carona, do seu cuidado e muito menos lê devo qualquer satisfação possível da minha vida.
Assim que termino de dizer , continuo andando com a sensação de estar sendo seguida não passa,porém imagino quem possa ser. Chego em casa , meu celular toca vejo que é Madu e atendo:
Ligação on
Madu- Amiga? Conheci um carinha que trabalha numa boate que vai inaugurar amanhã, a gente vai estar de folga amanhã...
Emily- Amiga , pode parando por ai não posso gastar dinheiro tenho que resolver um problema...
Madu- Você não vai precisar gastar dinheiro amiga, tenho dois passes vip's vamos por favor ? É o seu problema é com seu pai né? Mais uma divida.
Emily- Sim, é com ele dessa vez a divida é grande e teve um acordo que se não paga-se a divida , eu teria que me casar com ele.
Madu- Isso é um absurdo amiga, mas um motivo pra você se distrair vamos por favor?
Emily- Tudo bem então , vamos amanhã nos combinamos direitinho...
Madu-Ta amiga , beijos.
Emily- Beijos.
O que poderia dar de errado? Só vou me distrair nada demais.
Algo me diz que William estará lá meninas(os) só um spoiler básico para vocês , o que acham do próximo capítulo ser do William? Quero a opinião de vocês
Espero que tenham gostado.
votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAVARRA
RomanceAs coisas andavam estavam caminhando tão bem, tudo estava se acertando. Até que em uma noite tudo mudou.