CAPÍTULO 6

5.3K 365 10
                                    

Emily on

Acordo cedo exausta fisicamente e psicológicamente , porém me levanto com a esperança de ser um dia melhor. Faço minhas higienes e vou direto pro trabalho , não estou com vontade de olhar na cara do meu pai .

Vejo madu servindo um cliente :

Madu- Bom dia amiga, tudo bem?

Emily- Bom dia , tô indo né.

Madu- pronta pra esquecer dos problemas hoje?

Emily- eu não iria , mas... Sei que vc não vai desistir , então eu vou sim

Madu- aiiiiiii que bom amiga , depois do trabalho eu vou para a sua casa ,me arrumo lá e vamos juntas ok?

Emily- tudo bem , agora deixa eu trabalhar antes que eu seja demitida .

Hoje o dia foi cheio , muitos clientes na lanchonete , fez o dia se tornar mais cansativo ainda.
Saio do trabalho, olho para o outro lado da rua e vejo o William , cara será que esse cretino não vai me deixar em paz não ? Dio me dê paciência.

Ando até ele e pergunto:

Emily- O que você está fazendo aqui? Vai ficar me seguindo todos os dias ?

William- tenho que cuidar do que é meu amores mio .

Emily- que eu saiba não há nada aqui que seja seu , portanto me deixe em paz.

Dito isso saio andando, esse cara é um cretino , madu tem razão vou nessa inauguração preciso me distrair.

Chego em casa e descanso um pouco , logo mas madu me liga dizendo que está na minha porta.

Madu- amiga já sabe que roupa vai usar ?

Emily- na verdade não, estava esperando vc pra me ajudar.

Madu- ok , vamos arrasar .

Me olho no espelho e não acredito que sou eu .

Madu- amiga vc tá um arraso , vai atrasar muitos corações.

Emily- vamos, antes que eu desista.

Chegamos na tal boate e está cheia a entrada espero que não me arrependa.
Vejo madu conversando com os seguranças e acena pra mim ir até ela.

Madu- vamos, está na hora de arrasar.

Com o tempo dose e mais doses , vou para pista e me solto . Começo a dançar sensualmente e sinto um olhar me queimando quando vejo é o cretino , jura que ele não tem outro lugar pra ir ? Continuo dançando com o tempo vejo que ele não está mas no mesmo lugar.

Sinto duas mãos grandes na minha cintura , continuo dançando quando vou virar vejo , um loiro .

Xxx- Nossa voce dança muito , e é gata demais vamos sair daqui?

Emily- Eu...

William- tirar suas mãos imundas da minha mulher , antes que seja um homem morto.

Emily-willi... William?

Xxx- tudo bem.

Emily- qual é o seu problema? Já não disse que não sou nada sua ? Me deixa em paz
Quando vou sair sinto ele me agarrando pela cintura e sussurrando no meu ouvido.

William-você é minha amore mio , não adianta negar.

Dito isso me põe nas costas como um homem das cavernas.

Emily- cretino, quando é o seu problema? Me põe no chão , pra onde está me levando?

William- para nossa casa amore mio.










Desculpa a demora meninas(os) , as aulas começaram e ando muito cansada . Irei tentar mesmo assim postar um dia sim e um dia não peço que tenham paciência.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NAVARRAOnde histórias criam vida. Descubra agora