CAPÍTULO 9

4.8K 335 11
                                    

Emily on 

    Saio dos meu pensamentos e entro em casa , acabo tomando um susto com meu " pai" me encarando:

Pai de Emily- filha eu fiquei preocupado ao te ver chegando com ele.

Emily- o senhor se importa agora ? mesmo depois de ter feito tudo, você realmente se importa ? olha eu acho que não.

Pai de Emily- mas... Emily mesmo ter feito tudo isso eu me importo com você , eu...

Emily- tudo bem eu realmente estou cansada , não quero discutir com o senhor mas só pra não restar dúvidas. Eu sai com a Madu e ele estava no mesmo lugar , teve uma confusão e ele quis me trazer em casa mesmo contra a minha vontade , satisfeito?

Pai de Emily- ele fez algo com você? você esta bem ? filha não brinque com ele , william consegue ser ruim quando quer e ele é perigoso.

Emily- ele não é nada, e eu estou viva como pode ver. Se me der licença.

 Saio andando não deixando ele ter direito de responder e continuar essa conversa sem rumo. Já deitada pensando em uma solução pra isso, penso no que meu pai falou o que ele deve fazer de tão perigoso assim? como eu vou me livrar dele?






 Saio para o trabalho na manhã seguinte  e dou de cara com o William:

Emily- o que você esta fazendo aqui ? já não deixamos as coisas bem claras ontem??

William- não , nos não deixamos  nada claro aqui no fundo você , eu, seu querido papi sabe que vocês não tem escapatória amore mio.

Emily-  mas...


William- te aconcelho a entrar no meu carro por bem e irmos conversar como dois adultos na minha empresa ou na minha casa.

Emily- e se eu não seguir seu concelho ? eu não posso faltar o trabalho ,não posso me dar o luxo de ser demitida nessa situa...

William- você não vai precisar trabalhar se for minha esposa.

Emily- EU NAO VOU SER SUA  ESPOSA.

William- você quer conversar AQUI?

 Tomei um susto na ênfase que ele deu e disse:

Emily-- tudo bem , mas depois vou para o meu trabalho

William- certo, vamos.















  Desculpem a demora mas as aulas voltaram , e eu ando ocupada demais porém vou fazer de tudo pra postar mas.

Espero que tenham gostado. Votem e comentem.






NAVARRAOnde histórias criam vida. Descubra agora