CAPÍTULO 14

4K 265 18
                                    

Pessoal desculpa ter abandonado assim do nada , estava sem idéias e com muitos problemas. Não vou abandonar a história , vou continuar , só queria me desculpar mesmo . Vou voltar a postar dias semanas , capítulos grandes e por favor , não sejam leitores fantasmas.



Emily on

O que ele quis dizer com isso? Que droga ele fez ?

Vou atrás dele e ele simplesmente está com o sorriso debochado no rosto

Emily- o que você fez ? Quem você acha que é ?

William- o que você acha que fiz amore mio ? Minha esposa , não precisa trabalhar

Emily- já discutimos tantas vezes e você não entendeu , preste bem atenção porque , acho que na sua idade as coisas ficam mais devagar não é? Pois bem , EU NAO VOU SER SUA ESPOSA

William- nós sabemos que , não tem como fugir amore mio, vai acontecer mas me diz , na igreja ou no cartório ?

Emily- como você conseguiu isso? Você tem noção de como foi difícil conseguir esse emprego ?

William- conseguindo Emily, seu chefe estava com umas dividas, em jogos , assim como seu querido papai , só uni o útil e agradável. Te darei tudo emily, tudo que quiser e não vai precisar se preocupar.

Emily- você acha que assim irei te amar ? Que assim vou te respeitar?

William- você está sendo imatura, paixões vem com o tempo e eu já te amo e só basta você se entregar.

Emily- o que você faria com meu pai , se eu por acaso aceitar?

William- tiraria esse vício dele e o tornaria uma pessoa melhor.

Emily- ainda tem como pensar ?

William- Emily, só irei te dizer uma vez , não tente fugir , mentir , me enganar porque eu vou te achar ok ?
Mas te daria o dia de amanhã para pensar , a noite irei em sua casa para conversamos

Emily- ok , irei deitar.

Não passava pela minha cabeça que teria que aceitar , logo eu , me casar sem amor , sem conhecer , com um completo estranho? Estou começando a nao ter escolhas , sem emprego e não tem como pegar empréstimo.
Acabo dormindo em meio aos pensamentos.










Acordo no dia seguinte com alguém fazendo carinho no meu cabelo.

William- acorde amore mio , tem que tomar café vamos , deixe de preguiça minha ragazza.
Abro os olhos e dou de cara com William  ,me encarando .

Emily- o que você está fazendo aqui?

William- bem , achei que você já soubesse , estou acordando minha esposa.

Emily- por favor , não estou bem no momento, não quero discutir entoa por favor , não me chame de minha esposa , aliás saia do quarto para me vestir . Licença ?

William pega em meu rosto  fazendo encarar e olhar em seus olhos:

William- Emily, estou sendo paciente e bom com você , lê tratando carinhosamente e com todo amor então mesmo que não me ame , me trate com educação , porque uma hora vai ter sentimentos .

Dito isso ele sai , sem mais e nem menos.

Levanto e me arrumo , saio do quarto e procuro pelo cretino , encontro ele na cozinha.

William - come Emily

Emily- não , obrigada . Quero ir embora

William- não negue Emily , come e irei te levar.




Depois do café , William me deixa em casa :

William- a noite, quero minha resposta , sendo o que for , sabe o que vai acontecer.

Dito isso sai sem me deixar responder.
Entro em casa e meu pai está a espera .

Pai de Emily- onde estava? Está querendo me enlouquecer?

Emily- pai, estava na casa do seu futuro genro não é mesmo , por culpa sua , de suas atitudes totalmente sem sentido , terei que me acasa com a pessoa que não o amo e nem conheço direito.

Pai de Emily- não fale comigo assim mocinha , tenta me entend....

Emily- entender ? Você tem essa cara de pau de dizer isso ? Não irei enteder nunca , você perdeu seus direitos de pai quando me botou a venda.

Pai de emily- não botei a venda.

Emily- BOTOU SIM, irei me casar com William e o senhor irá se tratar quer queira ou quer não , agora com licença .









Pessoal , me desculpem a demora por favor , espero que gostem.
Votem e comentem pfvr



NAVARRAOnde histórias criam vida. Descubra agora