CAPÍTULO 13

4.2K 289 8
                                    


Emily on

Não sei o que pensar , eu não quero me casar com ele mas não tenho saída .Se eu me casar minha vida vai ser um inferno.

Emily- EU QUERO IR EMBORA.

Willian- Eu juro que tô tentando ter paciência Emily, você não está me dando escolha.
Tudo bem irei te levar para casa ,mas amanhã.

Emily- Mas eu quer...

Willian- Seja educada, espere as pessoas terminarem de falar.
Não vou arriscar sua vida e a minha assim , nessa chuva. Vou te emprestar uma roupa para dormir , amanhã te deixo no trabalho.

Se existe ser mais estúpido na terra? Existe e está bem na minha frente. Decidi não discutir, apenas sigo ele para um quarto no meio do corredor, a casa é enorme. Tinha que ser mesmo ainda mais pra caber tanta arrogância né?

Willian- Você pode dormir nesse quarto, pode usar essa roupa não precisa devolver, pode ficar.

Assim que termina de falar ele sai. Sento na cama imersa nos meus pensamentos, céus será que nunca vai acabar ? Eu não vou me livrar dessa burrada ?
Se ele acha que irei ceder fácil está enganado , vou tentar de todas as formas vou tentar pedir um empréstimo ao meu patrão. O empréstimo no banco negado , meu pai não trabalha e a dívida é alta .
Eu não sei o que fazer mais.
Saio dos meus pensamentos quando Willian entra no quarto:

Willian- Você já se decidiu?

Emily- Já , desde o primeiro dia. Eu não vou casar com você , vou tentar pegar um empréstimo com meu patrão , posso pagar uma parcela?

Willian- Ainda não entendeu né amore mio? O casamento vai acontecer, quer queira ou não. Faça o que quiser , só não diga que eu não te avisei.

Emily- Isso é uma ameaça? Sério? Não é porque você é  um mafioso que vai me por medo , não é porque é o mais temido que vou ter medo e não é porque você atira eu vou ter medo. Você não é nada.

Willian- Eu sei ser ruim ragazza, nao queira ver esse meu lado , você não vai gostar.

Emily- Que seja, não vai ter casamento.

Willian- Tudo bem , quero ver como você vai pagar sem emprego.

Emilly- O que ? O que você fez?

Willian- Está demitida Emily.

Dito isso ele sai , sem mais nem menos.
E agora ???























Boa noite pessoal, como estão? Estão gostando? Estão se cuidando? Não saiam de casa. Espero que sejam gostando.
Votem e comentem❤️

NAVARRAOnde histórias criam vida. Descubra agora