Alexander

4K 391 406
                                    

Uma semana se passou para os humanos, para Magnus foi apenas algumas horas. Ele deveria se acostumar com esse novo horário. Os anjos haviam garantido que Magnus fosse um "homem" rico. Ele não se importava com dinheiro mas aparentemente seria importante para Alexander.

Magnus saiu de casa para ir buscar o garoto e chegou lá com seu carro - que ele teve que comprar - alguns segundos, ou melhor, minutos depois.

- Sr. Bane! - Disse a mesma garota ruiva de dias atrás. - Alec está pronto. Posso ir buscá-lo?

- Pode. - Magnus disse em pé.

Segundos depois a menina voltou com um garoto mal vestido ao lado dela. Magnus demorou um tempo para vê-lo mas quando o viu ele sentiu algo lhe incomodando no estômago. Ele não sabia o que era mas não conseguiu ignorar. Ele achou que era isso que humanos sentiam quando estavam com fome. Magnus seria obrigado a sentir fome, ele teria que se comportar como humano e por isso teria fome, apenas fome. Todas as outras sensações ele nunca mais iria ter.

- É... Ele? - Alec perguntou para a moça ruiva. 

- Sim - Disse ela. Ela parecia estar preocupada com ele. Talvez fossem amigos. - Qualquer coisa me ligue okay? Qualquer coisa mesmo
 
- Okay Clary. Até mais. - Disse ele sorrindo, Magnus o encarou com familiaridade.

- Vamos? - Ele perguntou calmamente.

- E eu tenho escolha? - Perguntou Alec um pouco ranzinza, Magnus quis sorrir mas não fez nada, apenas saiu andando esperando que Alec os seguisse.

- Não. - Disse Magnus simplesmente.

- Okay... - Alec falou.

Todo o caminho para o apartamento dentro do carro foi em silêncio. Nenhum dos dois falou nada. O silêncio era perturbador mas mesmo assim Magnus gostava, ele tinha calmaria para pensar e gostava disso.

Alexander ou Alec, estava nervoso. Magnus via isso. A aparência de Magnus era como se ele tivesse apenas mais alguns anos que Alec mas ele era muito mais velho, mais de 400 anos mais velho. Magnus entendia porque Alec estava nervoso.

Ele era um completo estranho que o adotou quando ele estava praticamente completando 18 anos, quando ele provavelmente não seria mais interessante para nenhum adulto. Alec não entendia e Magnus sabia disso.

Quando chegaram em casa Magnus notou que Alec prestou atenção em todas as coisas, móveis, janela, cozinha, sala. Ele era curioso, Magnus sorriu por dentro. 

- Tudo bem. - Disse Alec irritado. - Por que você me adotou? Agora?

- Não adotei agora. Foi a uma semana. - Disse Magnus indo até a cozinha e pegando algo para comer na geladeira; ele teria que se acostumar com a fome, era uma sensação estranha mas aparentemente era normal para humanos. 

- Sério, por que? Eu vou fazer 18 anos em pouco tempo, para quê o trabalho? - Ele disse indo para a cozinha atrás de Magnus. Ele era honesto, Magnus gostou disso. Pessoas honestas faziam Magnus ter mais simpatia, era por isso que gostava tanto de seu irmão. Castiel era um dos anjos mais honesto que já conheceu.

- Eu precisava de um... amigo. E já que você vai fazer 18 anos você vai poder dividir o apartamento comigo.

- Eu ainda não entendo...

- Não precisa. Agora vá tomar banho, você está fedendo. - Magnus disse, pela primeira vez desde que se tornou um anjo, mentindo. Magnus havia acabado de pensar que odeia pessoas mentirosas e ali estava ele, mentindo. Alec não estava fedendo, ao contrário, Magnus sentia as coisas mais fortes que os humanos, cheiros, áudios e visão melhor. No momento, o cheiro de Alec era tudo que ele sentia no apartamento todo, era enlouquecedor, masculino e ao mesmo tempo doce, Magnus estava enlouquecendo por causa do cheiro de Alexander.

Angel With A Shotgun (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora