Magnus olhava Alec deitado na cama, dormindo. Lembrando. Castiel estava ao seu lado. Lhe confortando. Magnus esperava Alec acordar. Não sabia qual iria ser a reação dele. Magnus não sabia nem como estava sendo a sua própria reação. Ele havia lembrado de tudo. Alec e Magnus, um anjo e um demônio que se apaixonaram e lutaram contra o céu e o inferno para ficarem juntos.
O que Magnus não sabia, Castiel lhe contou. Contou que Alec havia sido amaldiçoado, que ele passou mais de 400 anos, nascendo e morrendo, sofrendo. Por mais de 400 anos Alec sofreu, vidas e mais vidas de sofrimento, em todas elas ou ele se matava ou era assassinado, sempre de formas cruéis. E o principal, nunca tinha amor, ninguém nunca o amava, e quando o amavam eram afastados dele, como a irmã de Alec dessa vida, Isabelle, que foi obrigada a deixar o irmão. Magnus foi trazido de volta a vida por Castiel, foram 45 anos tentando e depois de todos esse tempo ele havia o trazido de volta, sem memórias e para trabalhar novamente para o céu. Castiel ainda não sabia porque Uriel enviou Magnus para a missão de Alec, nem sequer sabia porque Alec era uma missão. Tudo que Castiel sabia era que não deveria confiar no céu. É muito menos no inferno. Lúcifer ainda estava preso. Castiel contou que após Magnus morrer, Miguel fez o feitiço e trancou Lúcifer para sempre em uma jaula. Mas ele tinha seus capangas, Lúcifer já sabia que Magnus e Alec haviam se reencontrado e ele estava tremendo de felicidade com isso, ele queria guerra para os anjos. Ele queria mortes.
Magnus acordou de seus devaneios quando viu Alec se mexer na cama. Ele estava acordando. Ele não sabia como se sentir, era sua culpa que Alec, seu amor, estava sofrendo por 455 anos. Era sua culpa que Alec teve que mata-lo. Era até mesmo sua culpa que Alec tinha medo de chuva.
Alec acordou e colocou a mão na cabeça, provavelmente estava com dor. Magnus o olhou atento. Alec virou seu corpo para o lado e o encarou. Ambos ficaram assim por alguns segundos, apenas se olhando, lembrando de tudo que viveram juntos, lembrando de como se amavam, lembrando dos piores momentos e dos melhores momentos.
- Mags... - Alec sussurrou.
A conexão dos dois foi quebrada quando Alec se contorceu de dor e gritou, Magnus foi correndo até até mas Castiel o segurou.
- Espere. - Disse ele, segurando o braço do irmão. - Ele está lembrando... Isso é normal.
Alec continuou gritando e colocou uma de suas mãos nas costas. Alec tirou a camisa com pressa e revelou suas costas, onde delas, saiam suas asas, negras como carvão. Após a dor passar Alec sorriu, batendo as asas e fechando-as após alguns segundos. Magnus o olhava maravilhado, lembrando de quando costumava passar seus dedos por toda a extensão das asas de Alec, lembrando de quando Alec e ele voavam pelos céus. Um contraste perfeito preto e branco de suas asas com as de Alec sobre o céu e entre as nuvens. Alec pareceu lembrar também, pois sorriu para Magnus como se soubesse o que ele pensava.
Castiel sorriu, encarando os dois. Castiel os admirava demais, e amava seu irmão demais, por isso, ainda sorrindo, se retirou do quarto.
- Você está vivo... - Foi a primeira coisa que Alec falou. - Você está vivo! Como você está vivo?
Alec correu até Magnus e pulou em seu colo, fazendo o anjo rir alto. Magnus abraçou a cintura de Alec com as mãos e cheirou seus cabelos.
- Eu estou, meu amor, eu estou vivo. - Magnus sussurrou.
- Eu nem consigo acreditar, eu... eu te matei Magnus! Com a faca de Lúcifer, aliás onde está Lúcifer? - Alec tagarelava.
Magnus sorriu, ele o amava demais.
- Chega de perguntas - Magnus falou puxando Alec para um beijo. Um beijo cheio de saudades, de amor e de sofrimento. Depois de tudo que eles passaram, o seu amor ainda era o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun (malec)
FanficMagnus não sabia que apenas uma missão poderia levá-lo ao inferno... literalmente.