Jack caiu no chão enquanto Magnus, Alec e Castiel começaram a lutar ferozmente contra os anjos, Castiel havia dado a eles armas para se protegerem. Balthazar levantou Jack do chão e o levou até o quarto, segurando ele forte.
- Vocês são patéticos! - Uriel disse para Alec e Magnus. Ele tentou acertar Alec com sua espada mas foi impedido pela espada de Magnus. Alec cortou a garganta do anjo que estava lutando e em seguida virou-se para trás, começando um luta com outro.
- Você sabe muito bem como é ser patético, não é? - Disse Magnus. Uriel ruivou de raiva e forçou a lâmina de sua espada contra a de Magnus. Magnus reforçou sua força, jogou e rebateu a espada para trás, sempre prestando atenção em Alec.
Uriel riu alto e atacou Magnus novamente. Magnus se abaixou e desviou do corte da espada que daria no seu pescoço. Magnus olhou para Alec, ele lutava com três anjos ao mesmo tempo, ele acabou com os três em menos de um minuto.
Alec era muito mais treinado e muito mais esperto na batalha que Magnus, isso ele devia admitir. Alec era um verdadeiro guerreiro, Magnus era um pacificador.
Balthazar voltou. Ele parou no meio da sala observando a briga e riu alto.
- Eu adoro uma boa luta. - Ele disse sorrindo enquanto sacou sua espada e enfiou nas costas do anjo que Alec estava lutando. Balthazar correu até Gabriel, ele teve que parar o feitiço para poder lutar e Balthazar começou a ajudá-lo.
- Eu luto com eles! - Balthazar gritou para Gabriel. - Faça o feitiço e os mande para longe! Não esqueça de Jack!
Magnus e Alec não sabiam sobre isso. Jack também iria para o outro mundo, ele odiava ter poderes e machucar pessoas, ele queria ser normal e esse novo lugar seria perfeito para ele.
Castiel, que havia sido nocauteado no meio da luta acordou aflito. Ele olhou para toda a sala procurando por Magnus e o encontrou em uma luta árdua contra Uriel, enquanto Alec, atrás dele, lutava com vários anjos.
Alec tinha os olhos negros e gritava de satisfação cada vez que sua arma cortava a pele de um anjo. Ele não poderia mentir, ele adorava lutar. Ele era um guerreiro, foi feito para a guerra. A única coisa que Alec amava mais que a guerra, era Magnus.
Castiel levantou ligeiramente, Magnus pegou uma espada de um dos anjos que Alec abateu que estava caída no chão e jogou para o irmão. Castiel pegou a espada no ar e correu até Alec, onde a luta estava mais intensa.
Balthazar matava anjos que tentavam chegar até Gabriel, sua espada pingando sangue e seu rosto cortado. Ele protegia Gabriel com suas costas e Gabriel jogava magia nos anjos que viam na sua frente, tentando o impedir.
- Alec! - Castiel gritou, chamando a atenção de Alexander. Alec olhou para Castiel com seus olhos negros. Castiel ignorou o arrepio na espinha que teve ao olhar para eles e apontou com a cabeça para Magnus. Alec olhou.
- Mas e você? - Alec gritou, matando mais um anjo.
- Vou ficar bem, vá! - Castiel respondeu gritando de volta. Alec balançou a cabeça e correu até Magnus.
Uriel estava lutando contra Magnus para matá-lo. Alec correu até Magnus e enfiou sua espada nas costas de Uriel. Ele gritou de dor virando-se para o Alec e caindo lentamente no chão. Magnus sorriu para Alec, aquecendo seu coração e os dois ficaram um de costas para o outro, continuando a lutar.
- Jack! - Balthazar gritou para o garoto. - O feitiço está pronto!
Magnus, Alec e Castiel arquearam as sobrancelhas em confusão. Jack entrou na sala correndo, com as mãos nos ouvidos. Ele jogou uma onda de magia em todos os anjos, menos Magnus, Castiel, Gabriel e Balthazar e é claro, também Alec. Todos eles caíram no chão e Jack tirou as mãos dos ouvidos, aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun (malec)
FanficMagnus não sabia que apenas uma missão poderia levá-lo ao inferno... literalmente.