Knife

3K 320 149
                                    

- Está pronto? - Perguntou Magnus na porta do quarto de Alec.

- Estou. - Alec respondeu saindo do quarto, eles iriam ao cinema. Magnus foi convencido pelo garoto a ir, agora não tinha mais como voltar atrás.

Magnus encarou Alec. Ele estava com uma camisa azul e uma calça preta. Estava tão simples, mas para Magnus ele parecia brilhar. Os cabelos negros de Alec faziam o contraste perfeito com sua pele clara. Magnus perdeu o ar. Alec era belo com toda sua simplicidade. Magnus sentia que não conseguia mais entender como que, para ele, cada ato de Alec era perfeito.

- O que vamos assistir? - Perguntou Magnus coçando a garganta e tentando ignorar o fato de que passou vários segundos encarando Alec, o que ele podia fazer? Ele achava Alec perfeito, e isso era tão novo. Alec ficou vermelho.

- Romeu e Julieta. - Alec disse sorrindo, Magnus sentiu seu coração bater mais rápido. Ele não fazia ideia do que era Romeu e Julieta, mas sentia que poderia descobrir sem esforço nenhum.

- Okay - Magnus falou por fim sorrindo, ele tentava controlar, mas não conseguia ficar sem sorrir ao olhar Alec. Era impossível.

Magnus percebeu o quanto era perigoso ficar perto de Alec. Magnus não sabia, não fazia ideia do que estava acontecendo com ele, tudo que ele sabia era que ele estava mudando, estava mudando por causa de Alec, estava mudando por causa do que estava sentindo por Alec. Era terrivelmente assustador pensar em qual seria o futuro de Magnus se ele acabar cedendo ao o que estava sentindo, ele tinha medo do que poderia acontecer com Alec se ele falhasse. Magnus deveria ser como um pai para Alec e ao invés disso estava o desejando como um amante.

Magnus não sabia o que estava sentindo, paixão? Desejo? Ele não tinha ideia. Tudo que sabia era que queria ficar perto de Alec. Desde a primeira vez que o viu, ele quer abraça-lo. Quer ouvir Alec rir, o som da risada de Alec fazia Magnus esquecer de tudo que era ruim no mundo, fazia ele querer relaxar e ficar ouvindo aquele som para sempre. Magnus queria o tocar, ele queria pegar na mão de Alec, tocar o seu rosto pálido e dizer o quanto era lindo. Magnus queria ouvir Alec dizer o seu nome mais vezes, Magnus queria tudo que Alec tinha a oferecer e ele tinha medo disso, tão repentino e tão rápido, sem compreensão e sem vergonha. Os sentimentos de Magnus estavam tão na cara que ele não sabia o que Alec estava pensando dele. E tem isso, Magnus estava tendo sentimentos, no meio de tudo isso Magnus nunca havia parado para pensar nisso, anjos não tinham sentimentos, como ele poderia estar sentindo tudo isso por Alec? Por que Alec? Por que agora? E por que tão rápido?

Todos os pensamentos de Magnus foram embora quando Alec o olhou sorrindo.

- Vamos? - Ele disse. Magnus sorriu, esquecendo do mundo todo. Esquecendo da vida.

- Vamos - Magnus respondeu. Alec sorriu e saiu pela porta. Magnus sentiu seu corpo tremer quando Alec passou por ele e ele sentiu seu perfume. Magnus quis por um segundo, jogar tudo para o lado e beijar Alec. Era isso, ele queria beijar Alec, queria demais. Talvez isso era a coisa que ele mais queria em 400 anos de idade.

Os dois chegaram no cinema e Alec fez questão de comprar pipocas e refrigerantes para os dois. Magnus sorriu para Alec quando ele sentou ao seu lado, com dois potes de pipoca e dois refrigerantes. Magnus pegou um de cada.

O filme começou e Magnus tentou prestar atenção mas ele se perdia em seus pensamentos, ele olhava para Alec e via o quanto ele estava animado com o filme, e com o tamanho da tela. Magnus sorriu, o perfume de Alec ao seu lado era forte demais e Magnus olhava de lado para Alec várias vezes, vendo o garoto ficar vermelho.

- Pare de me olhar! - Alec falou sussurrando para não incomodar as outras pessoas que estavam assistindo o filme. Magnus sorriu. Alec estava tão animado. - Você está perdendo toda a melhor parte do filme.

Magnus sorriu, ele tinha certeza de que não estava perdendo nada. Tudo que ele queria era olha-lo. Magnus não estava perdendo nada mesmo. Magnus nem sequer estava tentando controlar o que estava sentindo, ele nem sequer estava conseguindo se importar com esses sentimentos.

- Nah - Magnus disse sorrindo. - Ver você está sendo bem melhor que o filme.

Alec olhou para Magnus e sorriu. Magnus sorriu também. Alec abaixou a cabeça ainda sorrindo e depois voltou sua atenção para o filme. Magnus sorriu e olhou para a tela.

Depois que o filme acabou Alec começou a falar sobre ele, Magnus o ouviu e ria das piadas de Alec. Ele estava tão feliz e Magnus também estava incrivelmente feliz.
 
Depois que chegaram em casa, Magnus pediu para Alec cozinhar com ele. Alec ligou o rádio e os dois começaram a cortar os ingredientes e temperos. Os dois riam e faziam piadas, como um casal de idosos. Magnus riu baixo com a comparação.

A música do rádio acabou e uma outra começou. A música era I'll be good de Jaymes Young e ao ouvir a letra Alec ficou extremamente quieto. Alec sentiu sua mente doer por alguma coisa, cada frase da música fazia com que ele pensasse que ele deveria melhorar, que ele deveria se redimir, mas se redimir pelo o que? 

Flashes passaram na memória de Alec, ele ouviu pessoas gritando de dor, ele ouviu sua própria risada, cheia de maldade. Ele viu pessoas sangrandando e se viu matando milhares de pessoas. Alec ficou tonto e ao tropeçar para trás ele acabou cortando sua mão com a faca que estava segurando.

Magnus correu até ele, com medo de que ele tenha se machucado. Alec parou, segurou a faca na mão e encarou o objeto, Magnus apenas o olhou.

- Alec, você está sangrando... - Magnus disse, porém Alec apenas olhava para a faca. Alec levantou seus olhos para Magnus e ele viu lágrimas correrem por eles. Alec encarou a faca e encarou Magnus e então seu choro aumentou. Como se ele tivesse machucado Magnus com aquela faca e não a si mesmo, sem nem sequer toca-lo. Magnus não entendeu.

Magnus pegou a faca da mão de Alec e o puxou para um abraço. Alec o abraçou de volta, chorando e soluçando. Magnus confuso, apertou ele ainda mais em seus braços. Magnus teve uma vontade enorme de abraçar Alec com suas asas, ele queria envolve-lo em seu abraço e trazê-lo paz. Magnus não abraçou Alec com suas asas, porém o apertou ainda mais forte. 

Alec foi se acalmando aos poucos e saiu do abraço de Magnus. Os dois se olharam.

- Você está bem? - Magnus perguntou o olhando. Alec arqueou as sobrancelhas confuso e Magnus achou aquele gesto familiar.

- Eu não sei. - Alec falou. Magnus, confuso, não falou nada, apenas esperou Alec continuar. - Mas... Eu não sei. Agora eu estou bem. Eu não sei o que houve. 

Magnus o olhou confuso.

- Por favor... - Alec disse. - eu não sei explicar.

- Você não precisa explicar nada.

Magnus respirou fundo puxando Alec novamente para um abraço. Alec o apertou com força, ele afundou o rosto na curva do pescoço de Magnus e sorriu pequeno, se sentindo seguro.

As mãos de Magnus passearam pelas costas de Alec, por cima da camisa. Alec arfou alto e Magnus sorriu vendo que aquele gesto o arrepiou. Alec, em um impulso, beijou o pescoço de Magnus.

Magnus sentiu seu corpo tremer e se afastou de Alec, ao saírem do abraço o rosto dos dois ficou extremamente perto um do outro.

Magnus respirou fundo quando sentiu a respiração de Alec em seu rosto e encarou seus olhos. Alec o olhava com desejo e Magnus tinha certeza que não estava diferente. Alec aproximou seu rosto ainda mais do de Magnus e seus narizes se tocaram, Magnus respirou fundo, ele sabia o que aconteceria se os dois se beijarem.

Magnus tinha medo e por isso afastou um pouco seu rosto do de Alec, ele beijou a bochecha de Alec e o abraçou rapidamente. 

Magnus virou seu corpo para para o lado oposto e continuou fazendo a comida. Com o canto de olho, Magnus viu que Alec fez o mesmo, os dois ficaram em silêncio após isso.

Angel With A Shotgun (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora