- Isso vai dar errado! - Disse Castiel raivoso. - Você sabia o tempo todo quem era o rapaz e mesmo assim mandou meu irmão para trabalhar com ele!Uriel riu baixo.
- Eu também sou seu irmão sabia? - Falou sarcástico. - Magnus é um anjo, anjo não tem sentimentos. Magnus não pode ser afetado pelo garoto, não mais, não após 400 anos e certamente não após o que Miguel fez a Alexander.
Castiel sentou na mesa branca de frente para Uriel e arqueou as sobrancelhas.
- E tem mais isso... - Castiel disse raivoso. - Depois do que Miguel fez a Alexander... Por que ele sequer é uma missão?
- O céu está testando ele, para ver se ele merece uma segunda chance. - Disse Uriel.
- Após 400 anos? Por que agora? Depois de tudo? - Disse Castiel confuso.
- Você não acha que ele sofreu o suficiente? - Uriel riu baixo.
- Após tudo que ele fez? Não tenho certeza. - Na verdade Castiel não tinha mais certeza de nada. Não sabia o que era errado e o que era certo. Ele tinha um trabalho, mas era terrível trabalhar para algo que você não acredita. Talvez Magnus e Alexander sempre estiveram certos e talvez todos estavam errados. Dois contra o mundo.
- Você não precisa trazer o passado para a mesa... irmão. - Castiel não gostava de ser chamado por ele assim. O único anjo que consideravam irmão era Magnus.
- Você sabe o que pode acontecer com os dois se Magnus ser enganado? - Castiel perguntou. - E você sabe quem está esperando para que ele seja enganado não é? Isso pode trazer tanto caos.
- Eu tenho noção das minhas ações. Agora saia da minha sala Castiel. - Uriel falou levantando, seu terno completamente branco realçando sua pele morena. Ele abriu a porta e Castiel o encarou. Ele realmente não se importa com o destino do céus e do inferno. - Ande.
- Você irá se arrepender disso. Você sabe que Magnus não irá resistir, muito menos Alexander...
- Saia Castiel! - Uriel gritou raivoso. - Se Magnus falhar vai ser apenas culpa dele e de mais ninguém.
- Eu não penso assim. - Castiel disse saindo da sala.***
- Foram quatro filmes Alexander! - Magnus disse rindo enquanto olhava Alec vendo os filmes em cartaz.
- Okaaay... Chega de filmes! - Disse rindo. Magnus sentiu uma pequena vontade de pegar na mão de Alec mas não o fez.
Ver vários filmes nos finais de semana se tornou um hobby para Alec e Magnus. Já fazia 4 fins de semana que os dois iam ao cinema e viam vários filmes que iriam passar. Sem nem saber o contexo.
Depois de mais de um mês morando com Magnus, Alec finalmente sentia que podia confia-lo. Ele era gentil e atencioso com ele. Alec não tinha tanta certeza de porquê Magnus havia lhe adotado logo antes de fazer 18 anos mas ele estava feliz que ele havia feito. Magnus era a única pessoa que Alec tinha e ele não o trocaria por ninguém.
Alec sentia que estava gostando de Magnus mais do que devia, ninguém havia se importado tanto com ele como Magnus se importava. Quando o olhava Alec sentia seu mundo parar. Tudo que era preto e branco ficou colorido. Magnus brilhava e Alec não conseguia mais ficar longe dele. Era altamente intenso e confuso, mas Alec de alguma maneira achava familiar.
Era estranho achar Magnus familiar porque Alec nunca havia o visto antes, nunca havia gostado de alguém e nunca teve ninguém. Mas, ao estar com Magnus tudo era tão familiar, seus olhos, seus cabelos, sua pele. Até o toque de Magnus era familiar, quando Magnus o tocava parecia certo, como se eles já tivessem se tocado antes e como se Alec conhecia tudo sobre Magnus, mas ele não conhecia. Magnus falava muito pouco de si e Alec não o culpava, também não falava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel With A Shotgun (malec)
FanfictionMagnus não sabia que apenas uma missão poderia levá-lo ao inferno... literalmente.