ZAYN
Não havia emoção em meu rosto, achei que tínhamos sido os únicos a sofrer essa desgraça, mas não.
Alguns morreram. Talvez pessoas que eu conhecia, amigos e produtores podem estar mortos e eu nem imaginei que isso podia ter acontecido.
— Não – a Heather estava chorando.
Abracei seu corpo contra o meu vendo suas lágrimas escorrer pelo seu rosto. Eu queria chorar, mas decidi apenas consolar ela.
— Isso é tão horrível – disse chorosa.
— Vocês foram os únicos desaparecidos, não acharam os corpos de vocês porque estavam vivos.
— Pode me dizer quem morreu ? – minha voz saiu trêmula.
— Me Desculpe mais eu não sei, não lembro de nomes.
— Tudo bem, Obrigado.
— Se precisarem de algo, me chamem.
— Obrigada Kate – a Heather disse.
— Já avisamos pela rádio, chegaremos na Austrália daqui a um ou dois dias dependendo do mar, vamos ajudar vocês – ela sorriu e fechou a porta.
— Eu não acredito que isso aconteceu Zayn.
— Nem eu, eu não sei nem o que pensar.
Ela respirou fundo e limpou suas lágrimas, encarei seu rosto e vi seus olhos e nariz vermelhos.
— Se sente melhor ? – ela me olhou.
— Sim, muito obrigado por cuidar de mim.
— Que bom, descanse. Mais tarde vou te trazer uma vitamina – ela sorriu.
— Sabe o que eu estou com vontade de comer ?
— O que ? – ela me olhou.
— Hambúrguer, Pizza e o frango da minha mãe.
— Tem que ir com calma Zayn, está se recuperando, não pode se empanturrar de gordura dessa forma – ela sorriu.
— Tudo bem, você quem manda – levantei as mãos em rendição.
— Para – ela sorriu.
— Deita aqui – a puxei contra meu peito.
— Você precisa dormir, sei que deve ter ficado muitas noites em claro naquele lugar.
— Estou bem.
— Não minta pra mim Heather, estava sempre acordada cuidando de mim.
— Porque você precisava de mim.
— Você é tão boa – beijei sua cabeça.
Cobri nossos corpos com o lençol fino da cama, senti meu corpo relaxar e se render ao cansaço e a fraqueza.
HEATHER
Depois de ter dormido, eu levantei devagar para não acorda-lo, ele ainda estava se recuperando e precisava descansar até chegar ao hospital para poder ser medicado da maneira certa.
Zayn estava desnutrido e isso me assustava.
Fechei a porta atrás de mim dando de cara com o cara que me ajudou naquela Ilha.
— Boa noite – fez um sinal com a cabeça.
— Boa noite – sorri.
Caminhei pelo corredor sendo seguida por ele, havia um pequeno espaço como se fosse uma sala e eu sentei no banco estofado esfregando o rosto.
Ainda estava abalada com a notícia, apesar de não conhecer ninguém, o Zayn conhecia e me senti extremamente mal pela possibilidade dele ter perdido amigos próximos.
— Precisa de alguma coisa ? É Heather, não é ? – ele parou na entrada da pequena sala.
— Não, estou bem, Obrigada.
— Desculpe pela faca na ilha, você sabe, não podemos confiar em ninguém.
— Tudo bem, eu entendo, agradeço pela ajuda de vocês.
— Foi meu irmão que viu o sinal, achei que ele estava louco mas realmente era uma pessoa – ele disse rindo.
— É, era eu.
— Posso me sentar com você ?
— Claro.
Ele sentou do meu lado e balançou a cabeça.
— Dá pra imaginar ? Duas pessoas perdidas numa ilha ? Isso é loucura !
— Eu que sei, não acredito que eu e ele conseguimos sair de lá, foram dias difíceis.
— Ele é seu namorado ? – perguntou.
Parei pra pensar em sua pergunta, Zayn não era meu namorado, ele tinha namorada quando se perdeu, ele ainda tinha.
— Bem... Não, somos apenas amigos.
Não queria prejudica-lo, apesar de nossos momentos naquele lugar, não éramos nada.
Absolutamente nada.
— Eu não sou muito antenado em notícias, como pode ver, eu vivo no mar estudando e pesquisando – ele coçou o braço – Mas ouvi muito falar sobre o sumiço do rapaz ali.
— Eu imagino.
— Acharam que vocês tinham morrido.
— O que aconteceu com os outros ? Digo, o barco afundou, não foi ? – disse baixo.
— O que eu sei é pouco, mas os corpos dos que morreram foram achados pela marinha, por sorte, já que a tempestade estava forte.
— Entendi – disse baixo.
— E os sobreviventes ?
— Estão bem, eu acho – ele riu – Como disse, não sei muito sobre isso, eu vivo no mar.
— Você sabe me dizer que lugar nós estávamos ?
— Vocês foram parar longe, não sei como, aquela ilha é esquecida, fomos lá pra observar a atividade marinha da costa.
— Porque esquecida ? – perguntei.
— Bem, ela está no Pacífico, ninguém liga pra aquela ilha – ele tirou um maço de cigarros junto com um isqueiro do bolso – Quase ninguém sabe da existência daquele lugar.
Ele se levantou e fez um cumprimento antes de sair do local.
Não esqueçam de votar e comentar amores hahaha até o próximo 💕💕💕😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island | Z.M
عاطفيةO Famoso astro Zayn Malik sofre um acidente em alto mar e se vê preso em uma Ilha com uma estranha, eles sobreviveriam a essa tragédia ?