29. I promise you

8.6K 649 163
                                    

HEATHER

Vê-lo dessa forma fez meu coração se partir, tão fraco, vunerável e  sentindo essa dor, não era aceitável pra mim, mas eu não podia fazer nada.

As lágrimas desceram pelo meu rosto assim como as dele, abracei seu corpo magro e fraco sentindo o medo me invadir, não queria perde-lo, mas sabia que se ficasse aqui mais tempo, talvez o Zayn não resistiria.

— Vai ficar tudo bem Zayn – coloquei seu rosto entre minhas mãos – Eu prometo que vamos conseguir sair daqui, vão nos achar, eu prometo pela minha vida.

Era um momento carregado de sentimentos bons e ruins, eu iria protegê-lo, ele precisava tanto de mim.

Não queria desaponta-lo.

Beijei seu rosto e o abracei novamente.

Não sabia ao certo se prometer isso tinha sido uma boa idéia, mas o que eu sabia, era que estaria com ele a todo momento.

Me surpreendeu saber que seu corpo estava tão fraco dessa forma, ele poderia entrar em um estado de desnutrição se não se alimentasse corretamente.

— Zayn, você precisa comer – funguei o nariz – Viu como está fraco ?

— Eu sei – sua voz soou baixa – Mas eu não consigo Heather, não sinto fome.

— Mas precisa, não seja teimoso – senti meu rosto, mais uma vez, fazer caminho para as lágrimas.

— Não chore, por favor – sua voz embargada disse.

Ambos estavamos chorando, não conseguia controlar meus sentimentos, e creio que nem ele.

— Você prometeu que não ia me deixar sozinha, Zayn – chorei mais em seu peito.

Ele me apertou com as forças que tinha e disse:

— Eu não vou Heather, sabe disso.

— Então por favor, me ajuda Zayn, eu não sei mais o que fazer pra você melhorar – disse – Estou dando o meu melhor.

— Eu sei que está – sorriu fraco.

— Heather – ele me chamou e pegou em minhas mãos.

Olhei seus olhos vermelhos e lacrimejantes.

— Se eu morrer... – ele começou.

— Não, não, não ! Não fala isso Zayn, por favor. – disse desesperada.

— Escuta, por favor – ele suspirou – Se eu morrer, você promete que vai tentar sobreviver, não vai desistir de sair daqui – ele pausou – E quando conseguir, vai dizer a minha família que eu os amo demais....

Não queria acreditar que ele estava me pedindo isso.

— E que você vai ter uma vida longa e feliz com alguém que te ame de verdade – ele sorriu.

— Não me peça isso como se fosse seu último desejo – chorei.

— Me prometa por favor – ele sussurrou.

Respirei fundo e cedi aos seus olhos.

— Tudo bem, eu prometo – limpei as lágrimas.

— Ótimo – seu sorriso sincero me fez soltar um pequeno riso.

— Vou te trazer algo pra comer, tudo bem ?

Ele respirou fundo, mas por fim aceitou.

Levei algumas frutas cortadas na folha e com cuidado coloquei em sua boca como se fosse uma criança indefesa, naquele momento, ele era uma.

— Eu não aguento comer isso.

— Eu sei, mas tem que comer, é só que temos – suspirei.

Levei mais alguns pedaços a sua boca e vi sua mandíbula mexer devagar, não estava sendo nada agradável pra ele.

— Zayn ?

— Oi – ele me olhou.

— O que te fez pensar que havia alguém pra nós resgatar ? – perguntei querendo saber o motivo da loucura de fazer ele levantar.

— Eu... Eu ouvi um barulho, achei ter ouvido – sua voz saiu derrotada.

— Talvez estivesse sonhando, é normal – toquei sua barba – Ás vezes tenho sonhos assim.

— Sonhos o qual estamos salvos – ele sorriu.

— Sim – concordei – Não vamos desanimar, vai dar tudo certo.

Ele sorriu e fechou seus olhos, sua feição angelical e neutra fez meu coração disparar, queria tanto que ele melhorasse logo.

Depositei um beijo em seu rosto e sai, sentei em frente ao mar e fiquei procurando algum meio de acreditar que havia algum navio ou alguém pra nos resgatar, e que talvez, o Zayn estivesse certo.




É tenso ahsuahsuah

Espero que goste, até o próximo capítulo pessoal haha não esqueçam de votar e comentar amores haha 💕💕💕💕💕

The Island | Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora