03

592 40 2
                                    

Ouvi passos me seguindo, sabia que era ele, mas ignorei, a última coisa que eu queria era olhar na cara dele.

- Espera. – O ouvi pedir, porem ignorei. Ele me puxou pelo braço.

- Não me toca! – Falei histérico.

- Me desculpa tá. Eu me responsabilizo por qualquer prejuízo, me desculpa.

- Tá bem... só... me deixa tomar banho e dormir.

- Tá, eu vou com você. – Disse ele me seguindo.

Tomei banho e fui dormir... No outro dia o Tadeu já estava de pé. Me levantei olhando-o e parecia bem disposto, ao contrário de mim que acordei bem mal humorado.

- Bom dia. – Disse-me ele.

- Bom dia. – Falei me espreguiçando.

- O que podemos fazer de legal hoje?

- Hoje eu quero ver as golfinhos. Vamos? – Perguntei sabendo que seria algo chato para ele.

- Sim, vamos! – Ele disse concordando e me deixando surpreso.

- Vou me arrumar. – Falei indo ao banheiro fazer minha higiene.

Saímos do hotel e vimos todas as atrações.

(NOTA: Sou totalmente contra esse parque aquático e a exploração animal que nele acontece, decidi não mudar o parque para não alterar a fanfic, espero que entendam)

(NOTA: Sou totalmente contra esse parque aquático e a exploração animal que nele acontece, decidi não mudar o parque para não alterar a fanfic, espero que entendam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa, nunca tinha visto uma orca. – Comentei com um sorriso tímido.

- Eu também não! – Ele disse com um sorriso.

A tarde foi super divertida. Sentamos num banco num lugar onde poucas pessoas passavam. Já estava anoitecendo.

- Espero que você tenha gostado de hoje a ponto de me desculpar Daniel. – Disse o Tadeu.

- Sim, eu gostei, vamos esquecer sua brincadeira de mau gosto. – Falei.

- Daniel, eu quero te pedir desculpas por hoje, mas eu sei que não é só por isso que devo me desculpar. – Disse Tadeu sem graça.

- Você está falando de quando me derrubou e fui vaiado por toda a escola? Além de outras pequenas coisas? – Indaguei sarcástico.

- Isso mesmo. Sei que foi horrível o que fiz.

- Você poderia pelos menos ter juntado minhas coisas do chão.

- Eu não tinha tempo. – Disse ele.

- Porque você estava com tanta pressa?

- Minha irmã tinha sofrido um acidente.

- Meu Deus, foi grave?

- Não, mas na hora eu fiquei desnorteado.

- Eu imagino...

- Cara, se eu soubesse que era por esse motivo, eu não teria sido tão hostil.

- Tudo bem. – Disse olhando em meus olhos.

Tadeu me olhou de um jeito que ninguém nunca tinha me olhado antes, e ficar tão perto dos seus lábios, deixou-me tentado a roubar um beijo, mas eu nunca tinha ouvido falar de rumores sobre ele ser gay, então tentei ignorar os pedidos do meu corpo para beijá-lo.

Ele continuou me olhando ainda com mais intensidade e antes que eu pudesse reprovar qualquer ação em pensamento, ele encostou seus lábios timidamente nos meus e pude desfrutar do sabor do seu beijo.

Tadeu tocou minha cintura firmemente, então deslizou sua mão sob minha nuca e acariciou meus cabelos lentamente. Continuamos naquele beijo por alguns minutos, mas vi um casal que se aproximava e nos olhava, o preconceito anda por todo lado, até mesmo naquele paraíso

- Ahh, me desculpa - Ele falou timido

- Não, não, tá... tá tudo bem... é melhor...  nós irmos. – Falei timidamente.

- Está tudo bem? – Ele indagou achando que era algo errado com ele.

- Não é você, nem nós. – Falei olhando para o casal que nos olhava.

-  Ah, sim, entendi. – Falou ele percebendo os olhares de reprovação

Começamos a andar

CURTA & COMENTE

Um Dos Seus Garotos (Short-fic)Onde histórias criam vida. Descubra agora