Aquele beijo havia sido uma grande surpresa, mas sair agarrado com ele foi ainda mais surpreendente. Tadeu não era hetero e pelo visto, sentia-se livre nessa viagem.
Andando de volta dei de cara com Ed. Foi um choque quando vi que ele nos havia visto juntos, o que ele fazia ali? Bem que diziam que ele era meio riquinuo. Quando voltássemos para a escola, ele contaria tudo. Eu só lamentava pelo Tadeu, afinal, eu era assumido, mas ele não, talvez fosse a chance de ele sair do armário.
Tadeu e eu seguimos, tentei mudar de caminho, mas Ed veio em nossa direção.
- Olá, boa tarde - Disse Ed se aproximando.
- Boa tarde – Disse Tadeu, percebendo o olhar de Ed em mim.
- Então quer dizer que vocês estão juntos? – Perguntou Ed sem rodeios.
- Desculpa, mas quem é você? – Tadeu perguntou.
- Prazer, eu sou Ed.
- Prazer. – Disse Tadeu apertando a mão dele.
- Nós não estamos juntos. Somos apenas amigos. – Tadeu explicou.
- Vocês se conhecem de onde? – indagou curioso.- Somos amigos, nos conhecemos desde o primário. Expliquei
- Que interessante... – Tadeu disse olhando-o.
- Foi bom te ver Ed, precisamos ir. – Falei.
- Até mais. – Disse Tadeu.
- Até. – Disse Ed saindo.
Ed:
Estava há dois dias no Sea World. Era um dia de férias comum, mas me assustei quando eu vi alguém familiar, o Daniel.
Ele estava com um garoto muito bonito, perguntei se eles eram namorados e disseram que não, mas foi um 'não' que mais parecia um sim. Eu conhecia o Daniel dos tempos de escola, éramos amigos no manchester. Após algum tempo de amizade eu soube que ele gostava de mim por uma amiga dele, a Katherine, por isso me afastei dele, não queria magoá-lo já eu estava apaixonado pelo Charlie.
Depois de um papo meio desconfortável eles foram embora e eu fiquei pensando naquela época. Confesso que fiquei surpreso por ele estar com aquele cara, porra, aquele Tadeu era um arraso, não que Daniel fosse feio, ele era lindo por dentro e por fora. Eu sempre soube disso, nunca me achei bom o bastante para correspondê-lo.
Daniel:
Ver o Ed me lembrou da época em que fui cego de amor por ele. Notei no instante em que o vi, que não sentia mais nada. Ele era apenas uma lembrança do drama de estar apaixonado pelo amigo.
Pensei nisso por alguns minutos, até perceber a cara de zangado do Tadeu. Não era bem raiva, mas ele estava intrigado com certeza.
- Está tudo bem? – Indaguei.
- Porque não estaria? – Tadeu respondeu com outra pergunta.
- Não sei. Só estou estranhando você. - Tá tão... calado
- Você namorou aquele garoto?- Ele perguntou sem rodeios.
- Isso é meio pessoal. Eu sei que rolou um clima entre nós, mas eu não me sinto confortável falando sobre isso.
- Tudo bem. Não vou insistir. – Disse ele.
- Eu agradeço por isso. – Falei indo até a sacada do hotel ver a lua.
Fiquei lá por um tempo e quando voltei ao quarto, vi que Tadeu havia saído do banho novamente. Ele não me viu ali e eu não consegui deixar de notar seus músculos cobertos pelas gotas de água. Ele ia retirar a toalha para vestir a cueca e isso me permitira vê-lo nu. Olhei lentamente e antes que se despisse implorei:
- Não tira essa toalha, por favor.
- Okay. Eu não te vi aí. – Disse ele com um sorriso safado.
- Se você tirar, eu não respondo por mim. Que isso fique claro. – Falei brincando e ele foi se trocar no banheiro.
CURTA & COMENTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dos Seus Garotos (Short-fic)
FanfictionDaniel ganhou a viagem dos seus sonhos, mas não esperava que seu acompanhante fosse Tadeu, o mais popular e arrogante garoto da escola. Eles dividem o quarto de hotel e com o tempo, as coisas se mostram diferentes, levando-os a descobrir sentimentos...