Eu fiquei refletindo sobre o que teria acontecido se ele tivesse tirado tudo e ficado nu. Já era o último dia que estávamos lá e tínhamos que ir embora de manhã.
- Você quer sair hoje – Tadeu perguntou.
- Não sei. Estou meio cansado. – Falei.
- Que tal vermos um filme?
- Pode ser. – Concordei.
- Vamos ver qual filme?
- Eu tenho o "Titanic" na minha mala.
- Ótimo. Vou pedir pipoca – Disse ele.
Quando Tadeu voltou, eu já havia colocado o filme. Ele trouxe também refrigerante. O filme começou e se varias cenas se passaram, principalmente de romance. Tadru me olhou por poucos segundos, mas fingi não notar, até que ele me chamou.
- Daniel?
- Oi? – Respondi.
- Eu quero deixar uma coisa bem clara... - Tadeu fez um suspense
- Eu estou gostando de estar com você... e não quero que as coisas fiquem estranhas quando voltarmos.
- Não se preocupe Taylor, não vou contar a ninguém sobre nosso beijo. Se você quiser se assumir, fará quando se sentir pronto. Eu não vou te constranger diante da sua família. – Falei.
- Minha família sabe sobre minha sexualidade há muito tempo.
- Espera, o que?? Eles sabem que você é gay?
- Na verdade eu sou bissexual. – Ele revelou. - LGBTQ+ sacou?. - Falou dizendo o B com mais intonação
- Que maravilha então. – Comentei fazendo uma careta e dando uma risadinha.
- Que cara é essa? – Ele perguntou preocupado.
- Eu quero deixar uma coisa bem clara também. Essa viagem foi ótima, nós dois juntos, melhor ainda, mas eu não queria ser apenas mais um de seus garotos. – Expliquei frustrado.
- Eu te digo o mesmo. Aliás, Daniel, o que sentimos não é uma atração passageira, não é um amor de verão, você não é apenas mais um dos meus garotos, okay? Eu vou te provar quando voltarmos, o homem que eu sou. – Tadeu disse com imensa sinceridade e ficou pensativo diante da tv.
Em seguida, Tadeu se aproximou rapidamente de mim e me beijou intensamente. Senti seu beijo molhando e um grande arrepio quando suas mãos desceram pelo meu corpo. Ele me acariciava calmamente. Senti suas mãos descerem pelas minhas pernas e acariciar minha entrada. Ele deu um baixo gemido quando sentiu o quanto eu estava excitado e enfiou a boca perto do meu ouvido sussurrando em seguida: - Eu quero você.
- Eu também te quero. – Falei levantando sua camisa e acariciando seu abdômen finalmente.vTiramos nossas roupas rapidamente e nos entregamos aos nossos impulsos, beijando cada centímetro dos nossos corpos e a imagem do seu sorriso, eu nunca me esqueceria.
Ele me pegou no colo me levando para a cama, o chupei por alguns minutos e ele me lubrificou penetrando-me de forma cautelosa, ao passo que acariciava minhas costas e beijava minhas nádegas carinhosamente.
Gemi alto quando ele começou a fazer os movimentos de entra sai com seu pênis gostoso que me fazia delirar com todo aquele volume enfiado apenas a metade em meu ânus, eu nunca poderia imaginar que seu pau fosse tão grande e grosso.
Tadeu penetrava meu ânus de forma selvagem e estapeava minha bunda deixando-me cada vez mais excitado, não me restando nenhuma alternativa, senão gemer desesperadamente pelo tesão que ele fazia brotar cada vez mais.
Senti ele totalmente em mim, ele gemia e empurrava com força, beijava minhas costas e pegava meu pau alternando a penetração e chupando, conforme lhe agradava, Tadeu voltou a me penetrar, gozando avassaladoramente, seu gemido era tão alto que temi que alguém o ouvisse, mas nada era tão gostoso quanto o sexo que havíamos feito.
Posteriormente ambos já tínhamos satisfeito nossos desejos. Ficamos na banheira juntos, mas não falamos sobre nada, porque não havia palavras para o que tínhamos acabado de viver ali naquele quarto de hotel.
No outro dia arrumamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, foi tudo muito rápido. Tadeu foi para sua casa e eu para a minha. Quando voltamos ao colégio, tive medo de vê-lo pelos corredores e tentei evitar cruzar com ele, pois eu não saberia o que fazer.
Fiquei me perguntando se aquela noite, havia sido apenas uma noite de verão, mas me surpreendi quando Tadeu apareceu e me abraçou pelas costas.
O corredor estava lotado e todos os olhares focavam ele. Comecei a tremer frio, mas ele não pareceu se importar, me abraçou e beijou-me na frente de todos que ali estavam. Nós éramos os caras mais comentados da escola e eu adorei vê-lo sair do armário e finalmente mostrar quem ele era de verdade e que estava ficando comigo.
A parte estranha foi um torpedo que recebi do Ed me dizendo que queria sair num encontro comigo, mas era tarde, eu estava bem com o Tadeu. eu o amava e ele era tudo que eu nunca imaginei que poderia ter.FIM
INSTA: xoxomanusz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Dos Seus Garotos (Short-fic)
FanfictionDaniel ganhou a viagem dos seus sonhos, mas não esperava que seu acompanhante fosse Tadeu, o mais popular e arrogante garoto da escola. Eles dividem o quarto de hotel e com o tempo, as coisas se mostram diferentes, levando-os a descobrir sentimentos...