( JÚLIA )
TRÊS ANOS DEPOIS.
perambulando pelas ruelas de Nova York no meio de um bando de pessoas desabrigadas lembro que hoje, faz três anos que minha vida virou um inferno, três anos onde pedir minha família meu bebe e inclusive minha casa, há três anos não tenho onde morar, vivo em abrigos quando dá, mas na maioria das vezes vivo nas ruas, lutando dia por dia por um misero prato de comida coisa quem nem sempre consigo. Cada dia que passar morro um pouco não aguento mais essa vida de solidão e miséria. Sinto muita falta dos meus pais que hoje nem sei onde vivem já que assim que sair da casa do Raul fui procurá-los, mas descobrir que tinham se mudado e até hoje, não sei pra onde.
Volto ao presente percebendo que cheguei ao meu destino que naquela noite era um estacionamento bastante movimentado que ficava na frente de um restaurante famosíssimo onde só frequentava gente com dinheiro, vocês devem tá se perguntado o que faço num lugar desses, pois vou dizer como ninguém quer dá um emprego para um morador de rua, a única maneira que arrumei de sobreviver foi fazendo pequenos bicos como carregar sacolas de compras, varrer calcadas de lojas entre outros, mas o que mais faço é ficar em estacionamentos pedindo dinheiro em troca de lavagem de carros, hoje era isso que tinha vindo fazer aqui.
Caminhando entre os carros com meu balde onde continha todos os meus preçários matérias de limpezas tento avista um possível cliente. Depois de circular bastante entre os carros só conseguir lavar um que foi de um casal de idosos bastantes simpáticos por sinal. Depois deles não conseguir arrumar mas nenhum cliente ainda, mais com outro grupo de de rapazes fazendo o mesmo serviço, na verdade todos os carros que chegavam agora, eles corriam chegando na minha frente e acho que estavam fazendo isso, de proposito.
Preocupada com essa situação começo a ficar, mas atenta a um novo carro que chegue. Dez minutos depois vejo um carro enorme todo preto entra no estacionamento, ele era lindo tipo aqueles de filmes apostava os cinco dólares aqui, no meu bolso que o dono devia se uma pessoa com muito dinheiro. não querendo perde esse também corro na sua direção nem esperando ele terminar de estacionar. Ofegante paro no lado do vidro do motorista e fico paralisada com a imagem do homem atrás do volante.
__ Você pode se afasta da porta do carro pra mim poder sair rapaz? _ Diz com uma voz grossa que arrepia meu corpo todo por dentro com um calor gostoso.
__ O quê? __ pergunto totalmente aérea.
__ Você tá atrapalhando a passagem pra sair. __ Diz visivelmente irritado
__ Oh! desculpa. __ Peço saindo do caminho totalmente atrapalhada.
__ O que você quer garoto? __ Pergunta assim que sair do carro me olhando.
__ Hum eu... eu o senhor quer que lave seu carro? É só cinco dólares, prometo que vai ficar limpinho e... brilhante. __ Explico meio Hesitante sentindo seu olhar penetrante pelo meu corpo.
__ Não precisa, foi lavado hoje à tarde __ Diz olhando para o carro que se mostrava brilhante o que só provava a verdade que o dono dizia
__ Oh. __ Murcho desanimada, e agora como vou conseguir dinheiro pra comer penso olhando pros lados.
__ Olhar preciso ir, tomar esse dinheiro e vai comer alguma coisa garoto. __ Diz enfiando uma nota na minha mão seguindo em seguida para o restaurante com pisadas longas o que mostrava que estava com presa, pois nem me dirigiu um segundo olhar. Vendo-o entrar no restaurante, abro a mão vendo duas notas de cinquenta dólares enroladas juntas o que tinha dando uma primeira impressão de uma só nota, incrédula olho as notas extasiada só agora, percebendo o quanto aquelas duas notas ia me ajudar o que significava que essa noite não ia ter mais que me preocupar com o jantar e nem com as refeições dos dias seguintes, agradecendo à deus me pus a caminhar feliz da vida pra fora daquele estacionamento, já estava até pensando no queijo derretido na minha boca do hambúrguer que ia compra sorrindo viro a esquina do estacionamento e congelo no lugar, à poucos metros à minha frente estava um grupo de rapazes mau encarados. Gelada notei que esse mesmos homens eram o grupinho que tinha visto mas cedo, com medo fiz menção de dá a volta, mas rapidamente fui cercada por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo Em Frente. ( Concluída) Retirada Amanhã Para Ser Publicada No Dreame.
RomanceExpulsa de casa por está grávida. Júlia foi morar com o namorado Raul, com quem já não tinha uma relação muito boa, em meio a brigas e discussões, ela acabou perdendo o bebê, ainda se recuperando do ocorrido ao retorna pra casa depois de passar dias...