🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
( Julia)Hoje acordei me sentindo melhor, minhas costelas já não doiam tanto como no dia anterior. Olhando para meu colo reparo que ainda não tinha tocado no meu café da manhã. Então resolvo tomar um pouco do iogurte bem na hora que doutor Rodrigo entra com seu habitual sorriso. Reparando nele pela primeira vez vejo que deve ter uns cinquenta anos, mas ainda era um homem bastante atraente.
__ Vejo que tá se alimentando melhor, como se sente hoje? Alguma dor? __ Pergunta me tirando dos meus devaneios.
__ ah ... tô bem, não tô sentindo tanta dor hoje, acho que até já posso ter alta.
__ Isso é muito bom, quanto a senhorita ter alta acho que não. __ Diz sorrindo.
__ Eu tinha que tenta. __ sorrio de volta.
__ Certo, mas agora vamos fala serio. Gostaria de conversar um assunto com você tudo bem?
__ Sim. __ concordo apreensiva.
__ Bem vejamos... Não sei se você lembrar de alguma coisa, que aconteceu naquela noite. Sei que deve trazer lembranças ruins, mas gostaria que me contasse o que lembra? Por que aqueles homens à agrediram? Tem dois policias querendo falar com você os dispensei dizendo que você, ainda não estava bem o bastante e que quando se recuperasse eles podiam volta, eles concordaram, mas mesmo assim ainda querem um relato que eu fiquei de pegar com você, eles precisam de alguma coisa pra começa as investigações por isso preciso que você me conte de tudo que lembra daquela noite?
__ Bem... lembro de tudo que aconteceu até desmaia daí não me lembro de nada. Acho que o senhor já deve ter percebido que vivo nas ruas, que não tenho casa... quem mora na rua tem que dá um jeito de sobreviver, o meu foi fazer pequenos trabalhos como varre calçadas, carregar compras até carros essas coisas, as vezes também lavo carros em trocas de dinheiro ou comida.
Naquela noite achei uma ótima oportunidade ir naquele estacionamento, já que lá é bem frequentado e movimentado por ter um restaurante famoso na frente. Assim que cheguei fui logo procurar possíveis clientes, mas estava difícil ainda mais com esse grupo de homens também lá. Toda vez que chegava algum carro eles corriam na frete assim não dando nenhuma oportunidade pra mim, depois de muito tempo conseguir lavar só um carro que era de um casal de mais velho, depois disso não tive, mas nem uma oportunidade foi ai que que vir que tinha um carro daqueles de capaz de revista estacionando vendo que estava, mas perto dessa vez nem pensei na hora é corri ate lá, ainda ofegante bati no na janela pra oferecer a lavagem, na hora acho que até irritei o motorista porque o mesmo queria descer do carro e eu estava atrapalhando...
__ Esse motorista fez alguma coisa com você? __ Pergunta interrompendo preocupado.
__ Não, ele estava com presa, mas parou perguntando o que eu queria... ele até acho que eu era um garoto, não vir motivos para desmenti-lo e foi onde ofereci uma lavagem no seu carro foi ai que ele me disse que tinha saído naquele mesmo dia do lava-jato, o que era verdade porque o carro dele tava brilhando. Acho que ele vendo meu desanimo teve pena de mim e me deu dinheiro e saio apresado pro restaurante.
Acompanhando ele com olhar foi ai que abrir a mão me me espantei, ele tinha me dado duas notas de cinquenta dólares, na hora fiquei muito feliz pensando no tanto de comida que podia comprar com aquele dinheiro, feliz decidir ir embora comprar alguma coisa pra comer, de tão feliz que tava que tinha até esquecido daqueles homem que nem me dei conta quando eles me seguiram, foi só perceber quando eles me abordaram me cercando.
Eles queriam o dinheiro que o homem tinha me dado alegando que aquele ponto era deles, tentei negociar mas eles nem me deram ouvidos, eles também pensavam que eu ara homem e não hesitaram nem um segundo quando começaram à me bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seguindo Em Frente. ( Concluída) Retirada Amanhã Para Ser Publicada No Dreame.
RomanceExpulsa de casa por está grávida. Júlia foi morar com o namorado Raul, com quem já não tinha uma relação muito boa, em meio a brigas e discussões, ela acabou perdendo o bebê, ainda se recuperando do ocorrido ao retorna pra casa depois de passar dias...