capítulo 4

10.5K 628 32
                                    

LEANDRO

Sabia que não iria ser uma conversa fácil, mas aquela mulher pequena e delicada me surpreendeu com tanta desconfiança. O que me leva a pensar que ela sofreu no passado para agir assim hoje, pode também que seja o motivo dela está vivendo nessa situação hoje. pensando nisso prevejo que vou ter trabalho para faze-la confiar em mim.

Saindo do hospital resolvo passar no shopping antes de ir para casa, quero comprar algumas coisas para Julia já que ela vai precisar assim que sair do hospital.

Andando pelas lojas do shopping entro numa de roupa feminina. E logo vem uma vendedora me atender.

__ Posso ajuda-lo em alguma coisa senhor? __ Pergunta com um sorriso cordial.

__ Acho que sim, quero ver algumas roupas para uma amiga só que não sei muito bem o gosto dela. __ Explico olhando as várias peças de roupas exposta nas araras.

__ Como ela é? É jovem?

__ Sim, morena de estatura pequena, um metro e cinquenta cinco por ai. __ explico lembrando da nossa conversa de mais cedo.

__ Certo, me acompanhe acho que tenho algumas peças lindas que iram ficar lindas na sua amiga.

Depois de olhar várias peças saio da loja com três vestidos um par de jeans e três blusas de seda na próxima loja compro alguns pijamas, moletons e lingeries, fiquei até um pouco sem jeito quando a moça perguntou se a minha namorada gostava de um pouco mais ousada. explicando que não era para uma namorada e sim pra uma amiga e que eu não fazia idéia do que ela gostava a moça ficou com a responsabilidade de escolher para mim, Saindo dessa loja fui em uma de calçados onde comprei um tênis uma sandália rasteirinha e duas sapatilhas.

Saindo do shopping cheio de sacolas, rio sozinho pela situação, se algum dia alguém me dissesse que eu iria está em um shopping comprando roupas para uma mulher diria que essa pessoa estaria ficando louca, rindo coloco as compras no carro indo pra casa.

Saindo do banheiro depois de ter tomado uma ducha me jogo na cama cansado, porra nunca mais crítico uma mulher por demorar tanto fazendo compras isso, cansa mas do que analisar uma mesa cheia de contratos.

JULIA

Hoje acordei já conseguindo caminhar pelo quarto sem sentir tanta dor, que resolvo tomar um banho pedindo para a enfermeira me ajudar a lava meus cabelos já que não consigo sozinha, quero está mais apresentável para quando o senhor Leandro vier me visitar, mesmo estando nessa camisola hospitalar horrível.

LEANDRO

Ontem mesmo cansado depois daquelas compras, ainda tive que trabalhar um pouco analisando alguns contratos. Hoje quando acordei pedi para dona Wania que arrumasse todas as coisas que comprei em uma mala para levar para a Júlia, na hora do almoço vou levar para ela.

JULIA

Sei que parece frescura da minha parte que até alguns dias atrás estava lutando por um prato de comida achar essa comida de hospital uma coisa horrível. Distraída mexendo naquela comida tentando comer pelo menos um pouco não percebo um homem bonito para no pé da cama me olhando.

__ Boa tarde Julia! Tudo bem? __ Pergunta ele me assustando fazendo eu pular.

__ Oh... boa tarde! Você me assustou nem vi você entrando. __ Digo colocando a bandeja de comida intocada na mesinha ao lado.

__ Desculpe não foi minha intenção, pode continuar sua refeição não se incomode comigo.

__ Não tudo bem, estou sen fome. __ sorrio para ele sem jeito.

Seguindo Em Frente. ( Concluída) Retirada Amanhã Para Ser Publicada No Dreame.Onde histórias criam vida. Descubra agora