Priscilla
Ao chegar em casa Caio vai logo me perguntando se estou bem, nao me aguento e o abraço sem falar nada choro ele me envolve em seus braços andando de vagar nos sentamos no sofa abracados eu ao solucos de tanto chorar e olhos vermelhos, quando por fim cesso meu choro Caio levanta minha cabeça,me olha e pergunta.__ quer falar sobre??
Nao sei, respondo baixo só queria você aqui comigo no momento nao falei de mim e do Rodrigo pra ela tava tudo ótimo entre nos ate que... minha voz de choro nao me deixa completar a frase, Caio nao fala nada só seca minhas lagrimas com os dedos.___ Tudo bem anjo, quando quiser falar to aqui pra você.
Ele muda de assunto me pergunta como tava a cidade se tava do mesmo jeito que antes, respondo as suas perguntas mais mesmo falando daquele lugar cada canto dali me fazia lembra dos lugares que ela me levou que jantamos passeamos fizemos piquinique...
As nove da noite meu amigo se foi de minha casa, me viro depois de fechar a porta fico olhando para a casa vazia, suspiro, vou a ter a ilha da cozinha me sento num dos bancos e fico pensando. Agora em casa, ja sei que devo fazer.
NATALIE
Depois que vi a Pri sair por aquela porta senti que nao seria a mesma, joguei minha felicidade pra longe, sera? Nao sei se falou que me usou por raiva ou se é verdade, tenho certeza que mesmo que meu ape seja grande Dayna escutou algo vindo do quarto pois ela nao me olhou na hora que sair do local, mais depois veio ate mim, nao consegui falar só chorava acho que ela descobriu quem era o meu passado a garota que eu sonhava durante as noite que falava seu apelido mais diferente a chamava de anjo, ou Vida e bem na hora que mencionei isso ela descobriu.
Conversei com Dayna no outro dia lhe contei quase tudo, nao disse que a traia aqui dentro de casa mais que eu e Pri tivemos algo nao falei em que tempo se foi no passado ou naqueles dia que ela estava fora, ela aceito eu disse que deveríamos ser amigas e se me desse vontade ficaríamos mais nao passaria disso, mesmo depois de estragar tudo pra mim tinha quer ter forcas e motivação pra reconquistar a Pri e dessa vez vou fazer tudo certo, nas minhas ferias voltarei ao Rio pra fazer algo.
Depois de tudo ja passado umas semanas reestabelecido contato com meus amigos , conversei com Rod, Caio e Natalia, sempre conversava por mensagem com Rod que era o meu mais chegado falei que ia pra la nas minhas ferias, ele me tratou super bem e me falou que em breve tem uma surpresa e serei a convidada de honra dele e mais uma pessoa que eu conhecia, dizendo ele e que em entregaria pessoalmente o informado nao desconfie mais futuramente minha maior tristeza estar por vim , estávamos numa conversa animada no celular quando deus onze da noite desligamos e fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO QUE FOR
RomanceHistoria totalmente imaginaria, com base de uso nomes do chipper casal natiese ( Natalie Smith e Priscilla Pugliese)