capitulo 29

773 56 9
                                    

Natalie
E tenho dito, como falei ela veio esses dias em que fiquei no hospital mais nao entrou pra me ver, meu pai disse que ela sempre esperava la fora e perguntava o que falei, tudo queria saber e era informada, até agora meu plano ta dando certo vamos ver em casa. Hoje saio dessa prisão.
Priscilla
Ela nao lembrou de mim, pelo que medico falou ela teve uma perda de memoria mais com um tempo nao garantido ela pode recuperar nao sabemos dia, pode demorar dias meses sabese-la quando mais nao vou deixa-la vou ficar aqui do seu lado.
Hoje ela chega do hospital fiquei na casa pra preparar seu quarto, so esperando ja ja ela chega.
Ao ver passar naquela porta com sorriso enorme foi meu alivio, saber que ela esta melhor, ainda de repouso mesmo que ela odeie esta na cadeira de rodas e é o que vejo na sua cara dela neste momento. Estou no sofa da sala quando eles se aproximam, Rodrigo mandou lembranças e que você melhore logo. falo te-la perto de mim, obrigada...? Fala e deixa no ar interrogação perguntando meu nome. Priscilla; respondo. O seu pai interrompe, filha você tem que ficar em repouso vem vou te levar no seu quarto, ele saem e vou seguindo, ao entrar no quarto ela repara que estar tudo arrumado alias todo reparam, eles entram eu fico na porta a observando.
NATALIE
Quando entro em casa ao ver a Pri ali meu coração nao se aguento de felicidades, ela nao vai desistir de mim, será que por pena? Ela mesma disse que nao me ama, começo minhas dúvidas em continuar meu plano, respiro e decido seguir com o mesmo, vamos ver no que dá, me dou prazo de uma mes senão desisto de vez.
Primeiro dia
Acordo tarde, pego celular pra ver a hora sao dez e meia, como de costume meu pai aparece no quarto.
__bom dia monstrinha!!
Meu pai aparece na porta, bom dia pai!
__ acordou bem, sem dor?
__sim pai, vou tomar uma banho fazer minha higiene, ta bom ?
__ta meu amor, te espero pro cafe !
Ele sai do quarto logo depois ela aparece, fico surpresa, tao rapido!
__Oi,só...quero saber se estar bem!?
__oi falo seria, to bem, é... temos alguma coisa? Quer dizer namoradas ou ficantes? Nao quero ofender mais uma mulher tao linda quanto você, nao de se jogar fora, com todo respeito.
A vejo ficar vermelha, nao temos nada, só eramos amigas, é sou casada ela mostra a aliança, com Rodrigo.
Ele sempre dividiu comigo suas mulheres, ela me olha seria...to brincando mais ele tem muito bom gosto a mulher e a mais linda, solto varias cantadas, ela fica cada vez mais corada.
Reparei que ela nao falou do nosso passado acho que bao quer me assustar, uma hora ela fala. É so isso? Pergunto a ela, sim sim nao quero incomodar!
Nao incomoda se quiser tomar banho junto comigo?!! Ela fica super vermelha, começo a rir, ela sai do quarto caio na gargalhada.
Vou pro banheiro fazer minha higiene matinal, logo depois vou tomar café, chego na cozinha ta minha familia, me seguro pra nao rir nao posso forcar tanto dou beijo de bom dia na minha mãe e meu pai e um bom dia de longe pra Priscilla.
A pego me observando de vez em quando no café, seguro um sorriso, termino meu cafe da manhã, saio devagar com cuidado pra sala, mesmo depois da cirurgia tenho poucos cuidados apenas nao bater a cabeça e repouso mais medico nao me proibiu de andar pela casa pegar sol no quintal , vontade de tomar banho na piscina aquecida. Sento jo sofá, meu pai sai pra loja minha mãe vai junto com ele .
E mais uma vez estamos eu e ela, ela senta no outro sofá. Entao como você me conhece? É porque nao lembro de você.
A escuto me dizer quase toda historia, agora me perlogico, porque QUASE ? Logico que ela pulou nosso lance e como eu fugi pro Sul e nao nos vermos mais. Quase que falo tudo me segurei , apenas observei e comentava uma coisa ou outra, fazia pergunta que eu ja sabia a resposta mais fazia pra nao ficar na cara. Depois de um tempo ela se retira pro quarto eu fico ali pensando. Ela vai me falar eu vou jogar cantadas uma hora ela me fala de nós! Depois de umas horas rodando a casa paro no meu quarto, no caminho escuto um choro baixo do quarto dela, me dói mais nao faço nada vou pro meu quarto.
Segundo dia
Dessa vez acordo cedo, meu pai aparece no quarto como de costume, mesma rotina so que dessa vez a Pri nao saiu do seu, pergunto ao meu pai que houve, ele falou que ela tava com dor de cabeça, mais ta melhor vai ficar no quarto. Meus pais saem pra trabalhar e mais uma vez estamos nos duas, vou para o quintal, hoje ta menos frio, sento na beira da piscina,pego na minha cabeça, essa faixa me incomoda um pouco, acho que todos pensam que eu ia me abalar por perder cabelo essas coisas mas nao, estou bem pra completar minha felicidade por estar viva de novo falta amor da minha vida. Sinto seus olhos em mim, me viro um pouco pra nao perceber nao a vejo e realmente ela me olha da janela.
No jantar ela aparece, calada com olhos pouco avermelhado só eu reparei eu acho, jantamos em silencio, volto pro meu quarto e mais um dia se passa mais nao tenho muita evolução, ta no começo eu sei mais eu espero.
Passaram-se semanas duas semanas pro fim do mes quase nenhum contato fora do normal com ela, tenho que fazer algo, so nos aproximamos como eramos antes, estamos igual meu passado eu a amando e nao podendo falar nada, meus pais colaboraram essa noite vão comemorar aniversário de casamento fora vão chegar tarde e adivinhem quem deixaram pra cuidar de mim mesmo nao precisando obvio porque estou melhor recuperada, isso mesmo quem falou Priscilla.
Pelo jeito nao comecou bem, jantei sozinha, subo as escadas vou pro meu quarto, passam as horas quando estou quase dormindo escuto a porta se abrindo, fico parada de olhos fechados, ouço movimentos a porta se fechando e passos leves ate minha cama, sinto ela afundar um pouco.
Priscilla
Sei que nao esta dormindo, lhe conheço perfeitamente, nao lembra de mim Natalie e vejo que esta melhor, Rodrigo mandou lembranças e mais uma noticia estou indo embora depois de amanhã nao faz sentido ficar aqui. Falo tudo de uma só vez ela apenas escuta, sinto muito por tudo me levanto pra sair do quarto mas uma mão segura meu braço.
__Nao sinta, ela segura minha mão, quero muito lembrar de voce mais nao consigo, e pelo jeito que me trata até parece que temos algo ou tivemos!! Ela exclama, fico sem saber o que falar, será que conto??
Nao momento, nao quero forçar nada e muito menos que saiba assim, vai por ela mesma, o dia que se lembrar. nao posso fazer nada mais ela esta bem assim. Nao falo nada então ela fala: Fica por favor eu eu vou me esforçar pra lembrar de você, sinto que estou te magoando...a corto, nao esta tenho que ir minha vida agora esta no Rio a sua esta aqui, ela segura minha mão, sinto que esta mentindo pra mim e quero saber o que você sabe!

O TEMPO QUE FOR Onde histórias criam vida. Descubra agora