Priscilla
Sinto corpo quente em baixo do meu, se for sonho que nao me acordem. Abro meus olhos e vejo Natalie, olho ao redor pra confirmar que estou no meu quarto me dou beliscão e, aaauu!! ardendo, nao to sonhando, pera, que?? Aaaa dou pulo da cama empurrando ela com pé que cai da cama.
__aaauu, ta doida?? Porque me empurrou?
Doida? você vem no meu quarto sei la que horas da noite e fez sei la o que comigo, olho meu corpo e vejo que estou praticamente nua, puxo lençol me cobrindo.
___Primeiro, necrofilia nao é minha praia e segundo...
Interrompo que ela fala: segundo nada, você tras suas putas todas noites e quando nao tem vem aqui pro meu quarto né? Pois bem nao sou sua puta que pega quando bem quer.
__Nao Priscilla você nao é, e tem mais uma coisa to preferindo você dormindo do que acordada nesse momento.
A olho indignada, ela se levanta e vejo que esta só de blusa e calcinha, remecho minhas pernas cruzando desconfortável por excitação, ela senta na cama, torço mentalmente ( nao me toca, nao me toca, nao me toca ) quando sinto sua mão na minha coxa sinto um choque passar ate minhas partes intimas por uns segundos esqueço porque estávamos brigando então sua voz me desperta do meu transe.
__Aquelas "putas" que você fala, sao minhas amigas e nao passei a noite do jeito que você imagina com nenhuma delas, posso te falar um segredo? Ela pergunta e chega mais perto de mim e fala bem no meu ouvido... estou na seca desde que você foi embora da minha vida, fico toda vermelha, a empurro, mais elas dormiam contigo no teu quarto idiota!
__Sim no meu quarto em camas separadas e jogávamos baralho a noite toda.
Eu te mato Natalie s...antes de falar seu sobrenome sinto seus labios nos meus, deixo a coberta que cobria meus seios cair e toco seu rosto, ela me puxa para seu colo, sentir sua falta Vida! Ela fala entre beijo, e penso porque brigamos mesmo!??
Ela me faz esquecer num segundo a raiva que sentir dela por me fazer pensar que ela estava transando com essas mulheres, sinto lagrimas quentes nos meus olhos caírem, ela para o beijo.
Natalie
Amor, porque ta chorando? pergunto preocupada. Nao chora Vida eu to aqui, eu te amo muito Pri.
___Nao quero te perder, quase você se foi de mim e eu nao tinha feito nada!
Ei, ei , porque isso agora? To aqui nao to? Ja faz tempo esquece isso, eu te amo e nao vai me perder jamais, falo segurando seu rosto com minhas mãos.
Sabe uma coisa, esquece que passou, vamos começar uma vida nova, espera um minuto aqui, a tiro do meu colo vou no meu quarto e pego um anel que comprei a anos pra ela volto e ela ainda esta a onde a deixei.
Sento do lado a sua cama em cima de minhas pernas, com as mãos atrás. Vamos começar direto dessa vez. Mostro o pequeno anel a ela, Pri eu te amo nao quero esconder de ninguém sei que nao sou tao romantica e mais to aqui pra recomeçar. Quer namorar comigo?
Ela fica sem reação nenhuma em seu rosto, fico assustada nao sei que ela ta pensando e nao me respondeu.
Rá, tive uma idéia! Ela fala do nada. Ja comprei minha passsagem pro Rio amanhã... como assim você vai embora? Pergunto a interrompendo. Sim, vou amanhã e bom dia Natalie agora da licença, tenho que sair agora. Mas... eu falo e nao completo a frase pois ela me tira da cama me empurra pelas costa ate porta a fora do quarto do jeito que to,deixando meus pertences la dentro e ela fecha, suspiro e antes de da um passo a porta abre novamente; uma coisinha te espero no Rio ela me da um selinho e fecha a porta novamente sem me da um resposta. Pera ela falou me espera no Rio, sorrio feito idiota e vou pro meu quarto correndo pego laptop pra procurar uma passagem o mais rápido possivel, depois que compro faço minha higiene e vou tomar café, chego na cozinha só vejo meus pais. Cade a Pri? Meu pai responde que ela saiu e vai chegar tarde hoje, penso hum! Que ela ta aprontando? Tomo meu café conversando com meu pai pra ele me mudar pra sua loja no Rio por enquanto ele fala que tinha que ir la mais vai me mandar no seu lugar, então falou que ja comprei minha passagem eu vou. Então ele sai para o trabalho e fico ali olhando pela janela.Nao gostei muito desse aqui que escrevi, mesmo assim vai esse espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO QUE FOR
RomanceHistoria totalmente imaginaria, com base de uso nomes do chipper casal natiese ( Natalie Smith e Priscilla Pugliese)