Natalie
Na balada chegamos eu Rodrigo, Natalia e Caio fomos para uma mesa eu pedi umas bebidas e agua também , uns minutos depois chega Priscilla eee ...sozinha??!! Olho para ela achando estranho, ela chega na mesa onde estamos beija o rosto dos de todos e o meu engatados numa conversa rindo e bebemos muito eu chego no Rod e aviso que vou dar uma volta ele acena com a cabeça, ando pela balada, vou no bar pego uma bebida vou pra pista de dança e fico dancando, sinto mãos me abraçar por tras , mãos delicadas femininas nao falo nada fico dançando ate me vira e dar de cara com uma. Priscilla??? Ela nao fala nada mais pelo seu estado esta bêbada, se aproxima e me beija...
Seus labios macios doce mais um doce diferente sem pressa se move nos meus, seguro seu rosto em minhas mãos e seus braços em volta de minha cintura, quando nos separamos nao sei o que falar, vejo ela me solta e sair quase correndo de onde estávamos agora a pouco, fico parada olhando sem reação e fixo na direção onde ela se foi, me desperto e vou para o bar e peço uma agua, depois de meia hora volto a mesa e vejo rod e Natália, também nem pergunto mais Rodrigo me avisa que Priscilla tinha que ir, faço o mesmo que Rod fez horas atrás e aceno com a cabeça nao falo nada, eles continuam bebendo e eu so na agua por ser a bela motorista desse dois , e assim ficamos ate as cinco e meia da manhã entre risos e palhaçada eu rindo dos micos do rodrigo dançando ou tentando, ate que deixo minha amiga na casa dela e vou pra casa do meu amigo pois ia dormir la esta noite. E em todo momento penso naquele beijo, naqueles labios que me pareceu ser meu a vida toda parecia que pertencia a mim.
Dia seguinte
Priscilla
Terminar com o Luca foi escolha minha. ele e gente boa mais estávamos numa sintonia so de amigos, ele aceito numa boa, nessa mesma noite Rod me convidou pra uma festa eu nao queria muito como ele insistir em ficar no meu pé pedindo pra sair aceitei dessa vez...
Na festa tomei todas lembro me de ter beijado alguém em algum momento antes disso conversei brinquei a noite com os amigos do Rodrigo que agora fiquei amiga de Caio e mais ou menos da Natalia e também quase nao falou foi Natalie depois de um tempo bebendo conversando ela simplesmente desapareceu, Caio me chamou pra dançar puxou minha mão, estava tocando um funk, dançando e rebolando, depois de um tempo voltei pra mesa e bebi bebi e depois nao me lembro de nada só sei que agora estou aqui na cama com maior dor de cabeça ressaca so de calcinha e uma camisa do H. POTTER. Me levanto sento na cama minha cabeça roda, sorte minha que nao trabalho hoje se nao estaria sem condições coloco meus pés no chão sinto o frio, procuro minhas pantufas de unicornio e acho perto do meu criado mudo, quando estou pra levantar escuto a campainha .
Quem será???? Se nao tiver comentarios paro de escrever, to me achando uma besta escrevendo essa historia nem sei se ta boa ou nao . Bjs ate quem sabe o proximo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TEMPO QUE FOR
RomansaHistoria totalmente imaginaria, com base de uso nomes do chipper casal natiese ( Natalie Smith e Priscilla Pugliese)