capitulo 5

1.2K 73 1
                                    

Um mes depois
Priscilla

Como de rotina, chego a escola mais desde de um mês atras exatamente minhas recepções são diferentes com meu novo amigo Rodrigo. Como o chamo Rod, nossa amizade surgiu do nada mesmo... um esbarro no corredor foi o suficiente pra nos falarmos mais foi por iniciativa dele, mais assim o Rod entrou e ficou na minha vida. Só não entendo quando ele me da uns perdidos na hora do intervalo mais tudo bem...fico com meu livro.
Voltando...dessa vez vejo Rod conversando com a tal Diório que não me suporta e mais duas pessoas, passo direto e vou para a sala de aula e assim segue os dia.
Intervalo estou numa sacada no salão da escola, lendo O MORRO DOS VENTOS UIVANTES, sinto  mãos em meus olhos, dou sorriso e falo.
Pri: apareceu Margarida.
Rod: Ola Catherine ... minha princesa você só ler esse livro toda vez que a vejo?!!
Pri: fecho livro, ola meu Heathcliff, sorrio, como voce esta?? Mudo de assunto.
Rod: bem, mais e ai, aposto 2 pratas que voce nao comeu nada ainda!
Pri: voce me conhece, e ainda pergunta, vamos Heathcliff??? Estou faminta, falo sorrindo.
Sentamos em umas das mesas do refeitorio e como meu lanche com Rodrigo roubando, vejo-o inquieto procurando alguém.
---Que foi Heathcliff?
Rod: Nada só procurando uma... deixa pra lá, 

Olho pra Priscilla, que me encara com uma das sobrancelhas levanta, Quee?

Pri: continuo o encarando, já vi que você sempre me esconde algo né ?

Rod: coloco a mão no peito e faco cara de ofendido,  Catherine Earnshaw esta me ofendendo com suas palavras!!

Priscilla cai na risada e muda de assunto...

o que vamos fazer após as aulas pergunta pri , rodrigo a observa .

rod: que tal um pique nique no park a tarde as 17:00?

pri: otimo !

ficamos nos encarando e do nada caimos na gargalhada todos olharam pra nós pensando que somos dois loucos. pois mais uma vez estamos sendo só eu e ele.

Ja a tarde no horário marcado estamos no park eu e rod lanchando frutas eu deitada com a cabeça em seu colo ele sentado acariciando meus cabelos e conversando asneiras.

Pri? rod me chama, estava de olhos fechados fiz um som nasal para que continua se ...

queria lhe apresentar uns amigos meus na verdade dois deles uma você já conhece .me viro o olhando com cara de interrogação.

Rod você sabe que não sou boa com pessoas, digo, começo a me enrolar nas palavras fico nervosa e não falo nada, lembra da ultima vez que você me apresentou ou tento me apresentar uma menina?! nao só fiquei nervosa que ate derrubei suco nela. Ele começa a rir e escondo meu rosto em sua barriga, sinto acariciar meus cabelos ja nao esta rindo. Pri, me chama uma vez, nao respondo, anjo?

O olho, anjo? pergunto...

rod: assim voce olha né? e sim voce e meu anjinho tambem senhorita, mais continuando.

Você vai ter minha ajuda e só sao um amigo e uma amiga nada demais, nao gosto muito de ficar me dividindo entre amigos esta bem?prometo te ajudar.

o olho desconfiada mais ele fala serio, Ta bom entao...

vejo rodrigo sorri de felicidades,  e assim o passar da nossa tarde foi otimo.

ps: descupa qualquer coisa não sou escritora amo ler e derrepente sentir vontade de escrever. qualquer coisa aceito opinioes se estou indo pessima aqui.e descupa os erros de portugues.

O TEMPO QUE FOR Onde histórias criam vida. Descubra agora