capitulo 21

673 57 4
                                    

Natalie
  Minha recepção ao chegar no rio. um calor , sim calor da cidade tive que fazer efeito cebola descaca , tirei meus casacos e logico, meus amigos Rodrigo, Natalia e Caio no aeroporto feito doidos gritando ao me ver, aquela bagunça, chego rindo deles abraço todos deixo minhas malas ao lado e abraço cada um, Caio me parece pouco estranho mais neem ligo tanto, Natalia me abraça forte e me chinga por ir embora e nao avisar ela , e Rod meu amigo me abraca com uma saudades de tempos e eu faço o mesmo fomos criados juntos praticamente mais viemos todos pro Rio e mudamos de Vida mais permanecemos juntos.
Vejo que veio todos menos a Pri, e bem na hora que pergunto da mesma todos se entre olham e  nao respondem mudam de assunto numa facilidade que me assusto, eles me levam ate o hotel em que vou passar esses dias aqui perto da casa do Caio chego no hotel faço chekin e subimos pro quarto fomos na maior bagunça depois de um tempo todos foram embora menos Rod.
   Nati quero falar com você! ele fala num tom serio. ___ Diga,espondo.
Queria te pedir a coisa mais espero muito de coração que aceite nao so por mim mais pela Priscilla também.
  Fico o olhando esperando que continue e faço um aceno positivo com a cabeça, vou ate frigobar pego uma garrafa d'agua quando estou bebendo ele me solta a bomba.
Natalie smith quero que você junto ao meu  primo no altar para ser madrinha do meu Casamento com Priscilla Pugliese, aceita?
Na hora me engasgo com a agua na garganta, fico tossindo, me falta o ar, fico agoniada, Rodrigo sai desesperado pra me ajudar de alguma forma, me dá um ataque e desmaio ultima coisa que vejo sao os braços do meu amigo me segurando.
Acordo na cama de hospital meia 3 horas depois com meu amigo do meu lado. Penso como vim parar aqui o porque ai me lembro do, aí minha cabeça, me ajeito na cama Rod se levanta e vem ao meu lado.
__ Que susto Natalie, nao me mata assim caramba.
__Desculpa Rod mais eu, eu. Na verdade nao sabia o que responder ao meu amigo.
__ Tudo bem você ta bem, falei com medico, você teve  ataque tipo igual aqueles de ansiedade, so desmaio pro 3 horas, nao consegui te acordar troxe pro hospital, ja podemos sair daqui, quando quiser e mais tenho uma festa de noivado daqui a pouco.
Ele me fala assim na lata, esta noivo meu melhor amigo e minha...Pri.
Sorriu meio fraco.
  Rodrigo
Na verdade eu sei de tudo, sempre soube quem realmente minha noiva ama ou amava nao sei, ela sumiu a trabalho e depois nessa volta aceito meu pedido de casamento, minha melhor amiga Natalie esta doente nao achei o memento certo para lhe falar nao quero ela passe mal, ela nao pode sofre emoções forte pelo que o medico me falou, pedi uns exames dela pra ver tudo ela tem um pequeno tumor na cabeça tem como a salvar, vou ter que falar alguma hora depois, quando acaba as festa quando eu estiver casado no outro dia lhe falo  nao vai ser fácil mais tenho e devo estar com ela se nao fosse pela Natalie eu nao estaria aqui hoje estaria nas  drogas ela me ajudou e devo minha vida a ela.
    Natalie
Saindo do hospital Rodrigo praticamente me implorou pra ficar na casa dos pais dele no Rio eu aceitei ele comecou a me tratar diferente a alguns minutos atrás mais cuidadoso, pegamos minhas coisas no hotel e vou para a casa dos meus "tios" chegando la conversamos, Rodrigo disse que tinha que sair mais chegaria as sete e meia para a festa o jantar de noivado.
Subi para o quarto de hospedes, no quarto fiquei pensando... vou ser a madrinha do meu amigo e da mulher que amo. Que ótimo falo pra mim mesmo com   sarcasmo.

O TEMPO QUE FOR Onde histórias criam vida. Descubra agora