O garoto é incrível , alto mais não gigante, pele clara, cabelo castanho médio, comprimento curto mas não raspado. E a cada passo ele ganha movimento e brilho, aquele cabelo ondulado perfeito. Eu não conseguia ouvir os gritos ao meu redor por causa das fortes batidas que o meu coração dava, fiquei assustada, meu corpo congelou e eu senti o suor frio no meu corpo.
Por que eu estava desse jeito? Ele era incrível... mas isso não explicaria meu tempo olhando para ele com cara de troxa. Nossos olhos se encontraram, desviei, senti meu rosto esquentar e sabia que estava começando a corar. Koreia sentada na fileira ao lado começou a rir do meu ato idiota, o que me fez ficar ainda mais vermelha e irritada, o pior é que ele sentou ao meu lado, e ouvi as risadas de Karina.
Ele cheirava a desodorante masculino, mas não era qual quer um, era doce mas não gritante, misturado com alguma flor silvestre que conseguia equilibrar o doce e o silvestre.
-Como eu vou viver com esse cheiro?- falei comigo mesma mas ele ouviu, puta que pariu, ele tá olhando para mim!!!
Desviou o olhar e focou na capa do caderno, será que ele ficou magoado? Pelo jeito que eu falei parecia ter falado mal dele... eu peço desculpas? Ele pensaria que eu sou louca. Burra, burra, burra!!!
Na hora do intervalo ele estava sozinho, mexendo no celular de cabeça baixa. All star surrado com o cadarço amarrado em volta da canela, do mesmo jeito que eu amarro os meus tênis e ainda estava desenhado... Ignorei ele e fui encontrar as meninas, elas sempre sentam no fim do corredor que da pra secretaria.
-Eae meninas???!!!!
-Parece que alguém esta apaixonada por uma pessoa que nem conhece, vai com calma, você nunca falou com ele..
-Eu não estou apaixonada por ele, só achei interessante o estilo dele, só isso !!!
-ATA, ninguém viu como você ficava olhando pra ele como se fosse um Deus Grego !!!
Fiquei envergonhada, não sabia que eu tinha deixado na cara tanto assim, se elas perceberam imagina ele que está sentado do meu lado.... merda !!!!!Depois do sinal....
Voltamos para a sala e ele ainda não estava, então sentei em minha mesa e fiquei observando seu material. Mochila preta igual a minha (só que de cor deferente), caderno com o símbolo do Arctic Monkeys na capa, tudo era preto e branco... percebi que dentro da mochila havia um caderno de desenho, será que ele desenha? Perguntei pra mim mesma... se sim, tínhamos muitas coisas em comum.