Ele continuava sentado no mesmo lugar, mas agora desenhava em seu caderno da felicidade. Por que estaria feliz? Por ter conversado comigo? Não!!! Jade, para de se iludir menina....
Passando em sua frente levantou a cabeça e me encarou, abriu um sorriso largo e continuou a me encarar. Tirou seu estojo da cadeira ao lado dando a entender que era pra mim, sem jeito sentei...
-Você quer dividir lanche comigo? Eu não estou com tanta fome assim e a minha mãe geralmente abusa da comida de casa.
-Eu trouxe meu...
-Por favor...- tudo bem, tudo bem... não se iluda, ele não gosta de você!!!
Ele pegou um potinho laranja com tampa de plástico também laranja, abriu e tirou dois sanduíches de peru, eu tenho que admitir que eu amo Peru. Pegou um e me entregou, começou a comer o seu e eu fiz o mesmo com o meu.
Estava uma delícia, caramba, me veio na mente o gosto do sanduíche de atum que minha mãe sempre faz para mim... parecia que tinha o mesmo gosto de carinho que o da minha mãe.
-Nossa!! Que delícia!!! Meu Deus... foi a sua mãe que fez?
-bom hoje foi eu mesmo, mas a minha mãe sempre compra MUITA coisa !!!- começou a rir.
-te entendo...
Então lembrei que havia comprado uma barra de chocolate, dividi-la no meio e assim comemos juntos. Pegou o celular e já estava pra quase bater o sinal do final do intervalo... e assim bateu.