Hoseok.

99 11 0
                                    

Err... ok, eu não sei como começar contando a minha história. Se você começou a ler isso, eu peço sinceras desculpas. Você vai entrar em uma confusão tão enorme que nem eu entendo.

Então, meu nome é Jung Hoseok e hoje é o meu aniversário de 19 anos. Mas eu vou retroceder  e contar o porquê disso ser um problema...

Então, primeiro: Eu não sou uma pessoa sociável. Eu não posso.

Sempre estou mudando de cidade e de escola, sempre causo algum problema em todo lugar em que eu estou.

Seja eu:  atrair pássaros para a morte batendo contra as paredes e os armários na minha antiga escola; estourar os vidros das janelas da sala de aula machucando todo mundo e outras coisas bizarras que acontecem quando estou meio aborrecido.

Eu não consigo controlar isso ainda. É algo novo pra mim. É muito poder chegando em tão pouco tempo e eu irei explicar ao longo da história.

Ninguém gosta de mim aqui em Forks - Não, aqui não tem vampiros ou lobisomens (eu acho, pelo menos aqui, nunca vi) - pelas coisas que eu já fiz em cidades vizinhas. Os boatos - que são verdadeiros, mas ninguém precisa saber disso - chegam aos ouvidos de todos, mas aqui é ainda pior. Os moradores daqui são muito ignorantes e predominantemente religiosos, não existe nada além de igrejas, uma biblioteca que ninguém frequenta - visto que são ignorantes - e um cinema onde sempre erram os nomes dos filmes na fachada.

Segundo: Eu sou totalmente errado. E eu não tô brincando. Só trago problema aonde quer que eu esteja. Já mencionei  isso antes, mas eu preciso reforçar. Se você me ver em algum lugar, saia correndo.

Sério.

Terceiro: Eu sou lindo. Meus olhos ainda estão em uma cor de mel meio esverdeado e minha pele tem um leve bronzeado. Meu corpo não é gordo nem magro, tenho um corpo definido. Um verdadeiro Deus Grego. É só isso mesmo.

Quarto: Vamos?

Agora eu parei.

Quinto: Eu não tenho uma família.

Minha mãe fugiu antes de ser escolhida pelas Trevas. Assim como a outra pessoa que eu mais amava na minha vida. Taehyung. 

Quando o Kim fez 19 anos, seus olhos se tornaram cinzas; se tornou um Evo. E eu nunca mais o vi. Hoje eu moro com o meu tio Sik. Ele sempre tem uma carranca séria, orelhas meio pontudas, cabelos negros, sempre veste-se elegantemente. Acho que as roupas dele devem custar essa cidade inteira. Ele é um homem bonito. Eu gosto dele, realmente gosto. Me deu um lar quando minha mãe me abandonou, acho que por isso ele é tão protetor.

Eu nunca consegui levar ninguém até a nossa casa, ele simplesmente entra na cabeça deles e os afasta. Pra sempre.

Ele também nunca me deixou sozinho, quase nunca sai de dentro de casa, até porque todo mundo lá fora odeia a gente. 

Nossa família carrega o nome de “satanistas” graças aos boatos espalhados em todas as cidades em que passamos. Estamos na cidade mais conservadora de Rainsville, que ironia do destino, não?

Hyung Sik é um conjurador da Luz. É um Diviner, faz as pessoas citarem o próprio futuro, após isso, elas se sentem totalmente perdidas e nunca mais voltam. E é isso que ele tem certeza de que eu vou me tornar, A Luz. Mas talvez, só talvez, esteja errado.

 ☼

 Nesse momento, estou no meu quarto. Ele é enorme. Eu coleciono os meus melhores e piores pensamentos nele, Na sua forma de um quarto normal é branco com detalhes em preto. Mas quando eu quero, posso ver um céu completamente estrelado no meu teto e nas paredes. O lustre tem uma iluminação fraca, mas não preciso de tanta luz assim. Minha cama é enorme, a pintura da cabeceira é branca com detalhes em prata.

The Conjuring • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora