Pain

7 4 0
                                    

De início, o Hoseok pareceu assustado, mas se entregou. E quando ele me deixou o beijar, fiquei surpreso.

 Senti seu rosto molhado de lágrimas contra o meu, sua respiração se misturando contra a minha. Estávamos ofegantes, assim que os nossos lábios se encontraram, eu senti uma corrente elétrica em toda extensão do meu corpo, consegui ouvir o seu coração bater mais rápido, assim como meu.

Nós tivemos a mesma reação.

Minhas mãos tremiam e apertavam o seu rosto delicado enquanto minha língua tentava conhecer a sua boca, me senti no céu quando o mesmo me deu abertura para saber o gosto do seu beijo. Pensei tanto em como seria beijar o Hoseok e agora estou aqui. Senti sua língua encostar-se à minha e aquilo foi o fim pra mim. O senti apertar meu braço e quebrar o beijo bruscamente.

Ele olhou para a minha boca e em seguida nos olhos, eu vi como o deixei, o seu olhar devia estar do mesmo jeito que o meu, brilhando, desejando mais, querendo continuar, mas ele simplesmente parou e disse:

- Eu... Eu não posso, Yoongi – E foi embora.

Correu até as árvores em direção ao nada.

- Mas... Que porra?

Frustrado.

É assim que eu estou.

O Hoseok me deixou sem entender nada. Me beijou, retribuiu e fugiu, como fez essa semana inteira. Mas eu vi a sua reação, ele queria continuar, o seu coração estava acelerado, a sua feição estava mais suave do que antes, mas confusa.

Ele disse que não pode.

Por quê?

Gi: Jimin?? Vc ainda tá no quarto do Namjoon?

[01h08min]

web diva minnie: nao, eu to na frente da casa, lá dentro tava um caos

web diva minnie: vc tá com o Hoseok????????

[01h11min]

Gi: Não, ele foi embora

Gi: Eu vou aí, te levar no hospital e dps a gente ir pra casa, ok?

[01h14min]

web diva minnie: vou te esperar

[01h15min]

Caos. Por causa de um apagão? Será que o povo que mora aqui tem merda na cabeça?

Ando até a frente da casa do Namjoon e vejo o caos. Tem gente machucada, uma garota chorando e gritando “Foi aquela aberração, ele fez isso” com o rosto cheio de cortes superficiais. As pessoas saindo às pressas de dentro da casa completamente escura, sem nenhuma luz, apenas as lanternas dos celulares. O que diabos aconteceu aqui?

Vou até o Jimin, consigo perceber que ainda está tenso, mas com uma feição preocupada  no rosto

- Minnie – chamei – Vamos para o hospital. No carro você me conta o que aconteceu.

Ele assentiu, passei meu braço por seu ombros pequenos e fomos até o carro.

Assim que ele fechou a porta do carro falei:

- Qual foi a merda? – Apoiei meu cotovelo no volante e olhei para Jimin. Os cabelos pretos estavam molhados graças a chuva.

- Você precisa falar com o Hoseok, não posso dizer nada sem a permissão dele.

The Conjuring • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora