Era difícil ignorar o Yoongi.
Porra!
Ele estava lindo na festa. Aquela camisa social preta contrastando com o seu tom de pele, a boca úmida, bem desenhadinha, vermelhinha graças ao pirulito.
Lindo. Uma obra de arte
Mas preciso me concentrar em um Jimin quase doente.
Desci as escadas procurando o Namjoon, preciso dele para achar as coisas dessa casa e fazer o soro do Park. O avistei conversando com um grupo de pessoas sobre algum filme que provavelmente é censurado pela Igreja.
- Nam – O chamei – Preciso de você aqui.
- Você não deveria andar com esse tipo de gente, Namjoon. Nem convidar pra sua festa – Uma menina loura disse isso. Eu estou farto. Vi o Kim abrir a boca para dizer algo, mas fui mais rápido.
- Fica na sua, quer que eu te entregue pra Igreja? Eu sei o que você quer com ele – Ela me olhou um pouco assustada – É melhor não mexer comigo – Peguei no braço do Kim e o puxei da rodinha – Me dê: água, sal e açúcar. - Disparei.
Adrenalina que senti se esvaiu do meu corpo.
Nunca tinha enfrentado ninguém antes... Estou crescendo, pessoal.
Eu sempre fico muito nervoso quando alguém vem até mim, querendo o meu bem ou o mal. Só me acostumei com o Jungkook perto de mim, nenhuma outra pessoa se aproximou sem querer me machucar, humilhar ou desprezar, mas aqui, aqui é diferente. Aqui eu me sinto seguro. Pelo menos por enquanto...
A primeira vez que alguém realmente quis ser meu amigo e conversar comigo. Eu estou no meu pico de alegria
- Eu não suporto a JooHee, ia falar umas coisas à ela, mas você já fez o bastante – Deu um tapinha no meu ombro – Pra que você quer isso? – Perguntou enquanto ia para a cozinha, abrindo os armários.
- Preciso ajudar o Jimin. Vou fazer um remédio caseiro.
- Ah! Claro, eu o mandei ir deitar no meu quarto, acho melhor não deixar a criança beber álcool hoje.
- Vou cuidar dele, só irei dar refrigerante e água.
- Bom, aqui estão – Colocou as coisas que pedi em cima da pia – Você pode pegar a água nesse filtro aqui – Apontou – Se precisar de algo, só gritar o meu nome, ok?
- Eu vou gritar sim – Lhe direcionei um sorriso – Obrigado, Nam.
Ele acenou e voltou a socializar. Senti alguém recostar na pia e pegar o pote de açúcar. Respirei fundo antes de dizer qualquer coisa
- Você pode me devolver, por favor? – Era a menina loura. Já não suporto essa garota
- Não, só se me pedir desculpas. De joelhos – Estava segurando o açucareiro acima do ombro. Senti o nojo no seu olhar.
Eu ri desacreditado e completamente vazio de humor.
- Você só pode estar brincando, certo?
Negou com a cabeça.
– Você precisa se por no seu lugar, aberração. Aposto que nem o Diabo iria te querer. Ninguém iria querer um bruxo.
- Vocês são tão burros por acreditarem nessas baboseiras... Anda, me dá a droga do açúcar.
- Quem você pensa que é, hein? Todo mundo te odeia. Ninguém te quer por perto. Me diga Ho... Hoseok? Esse é o seu nome? Isso se for o seu nome real. Me diga, quantas pessoas você já machucou? Quantas pessoas já se afastaram de você por ser um MONSTRO? Você é só mais um demônio aqui na terra, eu espero que alguém mate você. Morra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Conjuring • myg + jhs
FanfictionOnde Hoseok vive preso a uma maldição e Yoongi lhe traz a esperança de ser algo diferente. • Conjuradores!au