Sun

8 4 0
                                    

Os dois garotos chegaram ao local que Jimin tinha visto em sua mente, ele não sabia como, mas sabia como era o lugar, como se já estivesse por ali em algum momento da sua vida.

Enquanto na cabeça de Yoongi só tinha “Como um cara rico deixa a casa com essa aparência? Aposto que deve ter dinheiro suficiente para mandar alguém limpar”. O Min odiava ver coisas bagunçadas na sua frente, imagine como ele se sentiu ao ver uma casa que não estava abandonada parecendo com uma?

Ouviram o barulho de folhas sendo pisadas e olharam para trás vendo Hoseok sendo acompanhado por um garoto um pouco menor, com um rostinho de criança, mas bastante forte para a sua idade.

Jimin tinha 17 anos, mas se sentiu impuro quando viu aquele garoto com uma babyface e o achou muito bonito, o Jeon não percebeu o quanto que o Park o olhava, mas balançou sua cabeça e lembrando o real motivo de terem ido atrás do Jung.

- Meninos, esse aqui é o Jungkook, meu primo – Jungkook curvou-se para os garotos e eles fizeram o mesmo.

- Vou ir direto ao ponto – Jimin iniciou dando um passo a frente – O que aconteceu naquela maldita festa?

Hoseok e Yoongi trocaram olhares, mas aquele nervosismo não era necessário, todos ali sabiam o que tinha acontecido entre eles, mas não o que aconteceu apenas com o Hoseok.

- Eu não sei se devo...

- Você deve – Jimin estava com raiva, ele tinha se afeiçoado muito ao avermelhado, não queria que ele escondesse coisas assim, se sentia traído – Por favor, só explica pra gente.

Hoseok respirou fundo, durante o caminho que percorreu da sua casa até os fundo se perguntava “É certo contar tudo?”

Mas ele respondia. “Não”

- Você tem certeza, Hobi? – Jungkook sentiu como o seu hyung  estava, não queria que ele sofresse mais, porém, nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer.

- Tenho, Guk – Afagou os cabelos do menor e se sentiu em paz por um momento – Jimin. Yoongi. Eu só quero proteger vocês, não quero que entrem na minha bagunça, por favor, me entendam.

- A gente não entende porra nenhuma, Hoseok – Yoongi avançou até ficar de cara a cara com o ruivo – Eu quero explicações.

Ter Yoongi tão perto de si deveria ser um pecado, mas ele já considerava a sua própria existência como um. Juntou todas as forças que teve para olhar para baixo e se afastar.

- É complicado demais, eu não sei de devo – Olhou para Jungkook em busca de apoio e tudo o que disse foi:

- Acho que você deveria contar a eles, Hobi.

O maior o olhou confuso, o Jungkook tinha sido cauteloso na noite anterior, tinha dito para manter segredo até que ele tivesse certeza do que queria fazer em relação ao garoto azul.

- Eu sinto que é seguro, eles são confiáveis – Voltou a dizer.

Hoseok engoliu em seco e tomou coragem.

- Então, presumo que vocês já saibam o que falam sobre mim – Olhou para o moreno e o platinado, os dois se entreolharam e assentiram com a cabeça, para que Hoseok pudesse continuar – Eu sinto muito em dizer isso, mas... Esses boatos são verdadeiros.

- EU MATEI A MINHA MÃE?!

Chung Ha gritou, não quis acreditar no homem, mas logo os flashes voltaram a sua mente.

Se viu batendo a cabeça da própria mãe contra o chão frio de concreto. E por que fez isso?

Sua mãe a vigiava demais, nunca a deixava sair de casa. Claro que ela fugia, e caçava, descontava a sua raiva nos animaizinhos que viviam na floresta perto de sua casa e quando sua mãe descobria que a filha havia saído a batia, com cinto, barras de ferro, o que desse para bater na garota, ela batia.

The Conjuring • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora