Party

8 4 0
                                    


Enfim, a festa.

Não é muito importante, é só o aniversário do Namjoon e ele decidiu chamar todo mundo do ensino médio da FHS. Mas por motivos de: "Yoon, se você não for, eu mostro a todo mundo o vídeo de você dançando Lucifer do SHINee" eu vou nessa maldita festa.

Eu queria ir por causa do Hoseok, me aproximar dele, mas ele me evitou essa semana inteira.

Sempre que eu tentava ter algum tipo de conversa, ele fugia, desconversava, ou dava alguma desculpa pra ir embora.

- Eu cansei – Disse me jogando na cama – Sempre que eu tento algo, aquele filho da puta gostoso foge de mim – Me sentei e olhei pra Jimin – Eu fiz algo errado?

A gente está na minha casa, mais precisamente no meu quarto. Ele é pequeno, escuro. As paredes são marrons, uma cama de solteiro no meio de quarto, um guarda-roupas pequeno e uma escrivaninha onde eu estudo, ou tento.

- Você não fez nada, baby – Jimin me disse, jogando um pirulito em mim – Eu vou conversar com ele. Também percebi que ele estava fugindo de você.

- Tenta descobrir – Abri o pirulito e o coloquei na boca.

- Eu me aproximei bastante dele. Pode ser medo, talvez.

- Medo de mim?

- De todo mundo. Ele sofreu muito, com as pessoas inventando mentiras sobre ele, o atacando. As pessoas batiam nele, Yoon. Não consigo imaginar o quanto ele sofreu só por estar no lugar errado, na hora errada.

- Estou sendo muito egoísta? – Perguntei chateado. Chateado comigo, com as pessoas que fizeram o Hoseok sofrer, chateado com todo mundo.

- Não, está sendo inseguro – Sentou-se ao meu lado – Você é incrível, Gi. Não fica assim. Vem, vamos escolher uma roupa bem garota pra você conquistar o Hoseok.

Cheguei ao inferno.

Mentira.

Se fosse o inferno eu estaria feliz.

Jimin e eu chegamos mais cedo na casa do Namjoon para arrumar a casa com ele, tirar os móveis e guardar as coisas de valor. Os pais do Kim viajariam por três dias graças ao trabalho.

Eles são advogados, estão em algum caso preocupante, então vão passar dias trabalhando no prédio da advocacia que fica na capital.

A casa da família Kim é enorme, dois andares. Casa de gente rica. Tem de tudo nela.

Namjoon dispensou os empregados depois de a casa estar limpa para poder fazer a festa.

Ele teria a casa inteira nesses dias, mas não era um perigo, o Namjoon não era um adolescente revoltado que só quer saber de festa, os seus parentes confiavam em deixar a casa nas mãos dele.

- Por que resolveu fazer essa festa, Joon? Você nunca foi em nenhuma que o pessoal fazia – Jimin perguntou pegando um dos vasos da mãe de Namjoon e colocando embaixo do balcão da cozinha.

- É o meu último ano aqui, quero fazer novas lembranças, aproveitar o tempo que me resta...

- Tempo que resta? Você vai embora? – Perguntei.

- Vou sair daqui quando nos formarmos. Ir para a capital – Nos deu um sorriso – Vamos logo, as pessoas já vão começar a chegar.

- Não acredito que eu vou realmente ficar pra essa festa – Resmunguei abrindo um pacote de salgadinho de queijo e colocando em uma vasilha – Eu odeio vocês.

The Conjuring • myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora