✧ 19 | vee

591 93 7
                                    

Apertei a coberta quando o frio que entrava da minha janela. O tempo estava totalmente favorável para apenas assistir um filme e dormir.

Levantei, depois de muita luta, para finalmente fechar a maldita janela. No momento que encosto meus dedos nela, bom, eu pude ver Taylor correndo até minha rua desesperadamente.

E não demorou muito pra ele começar a me berrar na frente de casa.

— Cala a boca! — Grunhi, ao dar de cara com ele na minha porta.

— Você ficou gritando na minha porta na manhã de quatro de julho. — Taylor cruzou os braços, o que me incentivou a revirar os olhos e fechar a porta na sua cara. — Vegas, é importante! Por favor, me deixa entrar.

Ignorei-o, seguindo meu caminho até o quarto.

Eu tenho um jeito de arrumar o dinheiro, mas preciso da sua ajuda!

Parei instantaneamente, voltando e abrindo a porta.

— Pode entrar.

Dirigi Taylor até o sofá da sala, onde ele começou a explicar sua ideia.

— Ok.. — Ri, sem dar importância. — Isso nunca vai dar certo.

— Ótimo, então fique sem o seu dinheiro. — Caniff cruzou os pés na minha mesa de estar. Lhe dei um tapa, fazendo o tirá-lo imediatamente. — Esta perdendo tempo.. vá colocar uma roupa! Vamos dançar muito hoje à noite.

— Certo, me espere aí mesmo. E não coloque seus pés na mobília, não abra minha geladeira, não encoste na minha coleção de xícara, não pergunte sobre meus pais.. — Ditei, procurando uma roupa qualquer.

— O que houve com seus pais?

— Você não ouviu nada do que eu acabei de dizer?! — Gritei, sem paciência.

— Ouvir, eu ouvi, mas preferi ignorar.

Saí de casa às pressas quando terminei de colocar algum trapo, seguindo o caminho do colégio.

Nós ríamos dançar até morrer. Literalmente.

THEATER ➶ t. caniffOnde histórias criam vida. Descubra agora