✧ vegas lights
Ensaio 16.
O clima estava extremamente quente pela falta do ar-condicionado. Tinha ficado mais tarde para terminar os detalhes dos figurinos e começar o primeiro ensaio dos novos atores. Quando terminei de por um véu de época atrás do vestido que eu e o Taylor havíamos comprado, observei meu trabalho.
Ele estava tão lindo que minha única vontade era de vesti-lo.
Olhei para todos os cantos do salão para me certificar que ninguém estava olhando e quando tive a certeza, comecei a me despir, indo até o banheiro com meu vestido em mãos.
Tratei de vesti-lo — ou tentei —, mas o mesmo entrava por nada no meu corpo. Droga, eu engordei tanto assim? Puxei-o com mais força, fazendo sua costura agarrar na minha calcinha.
— Oh não, não, não! Está preso! — Grunhi, nervosa. Comecei a tentar soltá-lo, mas tudo o que ele fazia ele limitar meus movimentos cada vez mais. — Maldito dia que eu resolvi vestir esse vestido.
O calor não ajudava em nada. Eu estava presa, dentro de uma cabine, com um vestido abaixo da minha cintura e não podia pedir ajuda.
— Socorro! — Gritei, batendo na porta.
Esperei alguns longos minutos até ouvir uma voz. — Droga, acho que cheguei cedo demais..
— Blake, minha salvação! — Gritei, fazendo-o levar um susto e caminhar até minha cabine.
— Vegas? O que você está fazendo aí dentro?
— É uma longa história, mas preciso que você entre aqui e me ajude a tirar um vestido. — Suspirei.
— Certo.. — Ele abriu a porta e eu corei por inteira, porque, oras, um garoto super bonitinho estava me vendo de roupas íntimas e nem era em nenhum sentido sexual. — Como ficou presa?
— Eu estava vestindo-o e ele agarrou nas minhas pernas, me ajude, por favor! — Vacilei na expressão.
— Posso tentar. — Ele assentiu, incerto. Fechou a porta e colocou sua mão na parte de atrás do vestido, e consequentemente pegando na minha bunda. — Desculpe.
— Tudo bem. — Arfei quando ele o puxou para baixo.
Mas mesmo assim não saia.
Agarrei minhas mãos no pescoço de Blake, dando impulso para que ele arrancasse meu vestido de uma vez por todas. Ele colou seu corpo ao meu, fazendo de tudo para desprende-lo.
— Céus, está muito calor aqui. — Ele recuperou sua respiração e se afastou. O vestido continuava no mesmo lugar.
Em um movimento, Blake tirou sua camisa e logo colou nossos corpos de volta, puxando com toda a força o maldito vestido.
•
✧ taylor caniff
Tinha dado um lindo perdido em Peyton que tinha me seguido o dia todo. Por Deus, será que ela não cansava de ficar atrás de mim o dia todo?
Caminhei até o salão onde iríamos ensaiar e depositei minha mochila sobre o chão, logo ouvindo alguns barulhos esquisitos. No chão, se localizavam roupas femininas jogavas de qualquer maneira, como se tivessem sido arrancadas.
— Vamos, Blake! Mais forte, você consegue! — Apurei meus ouvidos e logo ouvi nitidamente a voz de Vegas. Arregalei os olhos e tentei localizar da onde vinha.
Quanto mais perto eu chegava, mais um sons ficavam mais altos.
— Vegas, eu não acho que vou conseguir.. — Aquela era a voz de Blake. — Acho que o problema está no tamanho.
— Você acha? Eu tenho certeza. Só mais uma vez, por favor! — Ele gritou. Outro barulho como se fosse um gemido de força ecoou pelo salão, o que me fez segurar o riso.
Ele estavam mesmo fazendo aquilo?
— Consegui! — Ele gritou, e um gemido de alívio foi ouvido. — Finalmente! Eu estou suando pra caralho.
Eu provavelmente já estava vermelho de tanto deitar a risada.
A porta foi aberta e logo Vegas saiu. Sua cara de espanto foi evidente e eu não consegui segurar mais por um instante.
— Oh, Blake.. Mais forte. — Caçoei, entre gargalhadas.
Ela logo tapou os seios, e então eu percebi tanto ela estava de roupas íntimas e ele, sem camisa. — Não estávamos fazendo isso! Você entendeu tudo errado!
— O que eu entendi foi que Blake tem um pau minúsculo. Só isso. — Limpei as lágrimas e deixei mais um riso escapar, virando de costas.
— Escuta, eu estão falando sério. Não é nada disso.
— Relaxa, Veguinhas. Todo mundo transa. Só não esperava que vocês fossem fazer isso aqui... — Gargalhei mais uma vez, o que a fez bufar.
Vee mandou um olhar pra o menino e logo catou suas roupas no chão, saindo rápido.
— Vegas, calma aí! — Blake foi atrás dela. Aproveitei que estava sozinho novamente para cair na gargalhada de novo.
Parece que a noite iria render.
—
eu to rindo ha 5 minutos desse cap
xoxo, t
VOCÊ ESTÁ LENDO
THEATER ➶ t. caniff
Fanfiction+taylorcaniff | ❝Você vira minha peça de cabeça para baixo, e agora vai querer virar minha vida também?❞ No qual Vegas precisava de um integrante para sua peça perfeita e Taylor, precisava manter sua popularidade. ✽ darknessgrier, 2018.