- Melanie on-
"She thinks I've got a heart of stone
Because I left her all alone, lonely tonight"
Meu despertador começou a tocar com a bela melodia de "Leon Else - My Kind Of love"
levantei da cama rapidamente, e fui em direção ao banheiro, eu não podia ficar me escondendo dentro de meus sentimentos de tristeza pra sempre dentro do meu quarto, não podia deixar de ir estudar hoje por um problema de ontem, na verdade eu poderia, mas não é a melhor escolha...
- Droga Melanie, você está com aparência de derrotada - falei comigo mesma em voz alta na frente do espelho, não estava com coragem de tomar banho, ainda mais naquele tempo frio, então apenas lavei meu rosto,escovei os dentes, penteei meus cabelos e fui em direção a meu quarto novamente, abrindo o guarda-roupas, peguei algo qualquer, uma blusa azul de moletom, vesti uma calça jeans escura, coloquei meus tênis de cano alto, coloquei meus óculos de sol na intenção de esconder as olheiras e sai do quarto.
O ambiente calmo e tranquilo que eu me encontrava não parecia o mesmo de horas atrás, horas que eu gostaria de esquecer para sempre.
- Bom dia Jim - falei um tanto sorridente entrando na cozinha - Cadê a mamãe?
- Ainda não voltou pra casa, teve que ficar até hoje cedo na delegacia, muita burocracia você não faz ideia. - disse colocando dois pratos na mesa e continuando a falar. - A senhorita precisa comer, onde já se viu sobreviver com uma maçã no estômago durante 24 horas? - dei risada e me sentei na mesa, vendo Jim servir uma omelete com uma bela aparência e um cheiro melhor ainda. Enquanto comia, olhava pro meu celular, nenhuma mensagem de texto, nenhuma mensagem no Whatsapp, nenhuma solicitação de amizade da pessoa que eu queria e que nem preciso dizer o nome.
- Hoje se quiser eu consigo te levar. - Jimmy disse quebrando todo o silêncio que foi por completa escolha minha, sem vontade alguma de conversar concordei com a cabeça, terminei de comer rapidamente e fui ao banheiro do lado da cozinha escovar novamente meus dentes, não fazia ideia de como seria o dia hoje e se seria capaz de sobreviver a ele, fui até a porta de entrada e Jim logo veio atrás, colocando suas mãos em meus ombros como se indicasse que deveríamos sair agora, o alarme do carro apitou absurdamente alto me fazendo dar um pulo, fazendo Jimmy rir, confesso que não estava legal, mas ver a risada de Jim não tinha preço, ele podia ser um babaca comigo muitas vezes, mas sabia ser incrível na maior parte do tempo, abri a porta do passageiro e me sentei no banco, em seguida a porta do motorista foi aberta, e Jimmy sentou-se em seu banco. Durante o trajeto enquanto meu irmão ouvia Rock no rádio do carro, coloquei meus fones de ouvido e viajei em meus pensamentos.
Eram tantas coisas pra por no lugar em tão pouco tempo, meus dias mal começaram e já coloquei meu psicológico em trauma, era difícil, mas eu sabia que iria superar. Tudo passaria.
- Zach on -
Pronto pra mais um dia, mais um dia confuso provavelmente, as coisas não estavam muito boas em casa desde que recusei a visitar o queridinho da minha mãe... Bryce Walker, me sentia em um ambiente completamente desagradável, chamei Melanie no starbucks na intenção de desabafar, e eu não sei o que aconteceu com ela, mas sinceramente aquilo doeu um pouco, precisava de uma amiga, e pensei que ela estaria lá comigo, depois liguei e fui ignorado, vi várias ligações dela, infelizmente já estava dormindo, mas está tudo bem, tento conversar com ela hoje, todo mundo tem problemas, tudo depende da forma que reagiremos. Estacionei meu carro nas vagas mais próximas da porta da universidade, ainda dentro do carro repetindo pra mim mesmo: " Zachary Shan-Yung Dempsey vai dar tudo certo hoje."
YOU ARE READING
YOU ARE THE REASON
FanfikceMelanie Williams deixou sua vida em Toronto para viver uma nova etapa em Nova York, ao colocar seus pés no primeiro dia de aula na universidade de Columbia (UNIVERSITY OF COLUMBIA) esbarra seu olhar em outro, e desde então se perde, Melanie terá a...