- Zach on -
- Melanie, o que aconteceu com você? - perguntei a segurando firmemente pelos ombros.
- Zach, meu... - Mel começou a soluçar e rapidamente me abraçou.
- Mel, por favor o que aconteceu? - beijei o topo da sua cabeça
- Meu pai Zach, sofreu um acidente de carro... - A abracei mais forte, lembrando como essas coisas são capazes de doer absurdamente, eu me lembro bem quando perdi meu pai, e sei a sensação que deve estar habitando seu coração.
- Eu só preciso que me leve até ele Zach, eu preciso ir pro hospital, preciso ver meu pai. - Me afastei dela concordando com a cabeça, a levando para o carro, e voltando para trás para fechar a porta da casa, eu não podia questionar nada naquele momento, ela precisava de mim e eu seria tudo... Tudo para aquela garota.
- Ele está no Hospital Lenox Hill Zach. - ela praticamente sussurrou devido a voz baixa de tanto chora. Enquanto mantinha uma das mãos no volante a outra segurou sua mão. Ao passarmos pelo bairro seguindo até o hospital, no semáforo ao nosso lado Ashley parou seu carro.
- Ah mas não pode ser, Zachary Dempsey saindo com a perdedora da Melanie? - Ashley falou praticamente rindo da nossa cara.
- VAI SE FODER ASHLEY! VAI PRA MERDA. - Melanie gritou e eu apertei sua mão na intenção de deixa-la mais calma, o sinal abriu e acelerei o mais rápido que pude, sabia que amanhã isso seria motivo , mas nada me importava mais, não queria saber de mais nada e nem de ninguém, apenas Melanie importava.
Chegamos em menos de 20 minutos no hospital, não deu nem tempo de estacionar direito e Melanie abriu a porta com rapidez e desceu do carro. Sai em seguida disparando o alarme, e correndo até seu encontro.
- ELE É MEU PAI! POR FAVOR. - Melanie gritava com a recepcionista que fazia pouco caso da situação.
- É, com licença - olhei no crachá da moça - Mariah... Você vai dar atenção ao caso dela ou simplesmente vamos ter que resolver isso da pior forma possível, você já perdeu alguém? - Perguntei
- Não. - ela respondeu
- Então, já que não sabe a dor da perda, eu sei, e não quero que a minha namorada saiba. - Após soltar o "minha namorada" fiquei desconcertado, saiu sem querer, mas também por querer.
- Tudo bem, podem subir. - A recepcionista abaixou a cabeça e nos indicou o caminho com a mão, sorri de leve e peguei na mão de Melanie entrelaçando nossos dedos e segui o caminho até chegar ao pai de Melanie.
Subimos 5 andares e assim que o elevador se abriu, avistamos a Mãe de Melanie, seu irmão e uma garota (provavelmente a namorada dele) apreensivos, assim que a Sra. Williams avistou Melanie veio correndo até ela.
- Filha, eu estou perdida, eu não posso perder ele, desperdicei anos separada do meu grande amor, e eu não sabia. - Elas se abraçaram e começaram a chorar me deixando emocionado juntamente com elas. Melanie se soltou dos braços da mãe e foi correndo até seu irmão.
- Oi, quem é você? - A mãe dela perguntou
- Zach Dempsey, eu estou cuidando da sua filha como posso. - sorri fraco e ela segurou em minha mão fazendo carinho com seu polegar.
- Eu me chamo Amber Williams, pode me chamar de Amber, só pelo fato de cuidar da minha filha já pode se sentir de casa. Obrigada Zach. - ela sorriu soltando minha mão e indo em direção aos outros, me convidando para me aproximar.
- Melanie On -
Abraçada com Jimmy, olhei para o lado e vi Zach, de cabeça baixa, me levantei dos braços de Jim e fui até Zach.
- Oi. - Me sentei do seu lado, encostando minha cabeça nos seus ombros.
- Oi princesa, vem aqui, dorme um pouquinho. - Zach disse e eu me aconcheguei mais em seus braços.
- Logo logo a gente vai ter notícias. - Zach disse fazendo carinho em meus cabelos, e sem nem perceber acabei pegando no sono.
- Família Williams? - ouvi a voz do médico ecoar no corredor e dei um pulo
- Doutor cadê meu pai? - me levantei rapidamente e o médico abaixou a cabeça.
- Não, doutor me dá alguma resposta. - Começo a chorar e minha mãe anestesiada não consegue nem se mexer, meu irmão não tem reação alguma e começa a olhar pros lados.
- O seu pai... Bem, foi muito grave, ele teve o crânio danificado, e quando acordar talvez não se lembrem de quem vocês são. - O doutor me olhou com firmeza e eu vi meu mundo desabar, senti as mãos firmes de Zach me segurarem para que eu não caísse. Eu precisava pelo menos provar para aquele doutor que meu pai era forte e que ele iria se lembrar pelo menos de mim, sua filha amada, então comecei a andar na frente do médico para que ele entendesse que queria logo ver meu pai, e ele com as mãos nas minhas costas me guiou até o quarto. Quando cheguei e olhei meu pai ligado naqueles aparelhos, não pude deixar de imaginar as piores coisas, e parada ali só conseguia me lembrar de tudo que já vivi com meu pai.
- Flashback On-
- Papai, quando eu me casar você que vai me levar no altar?
- Claro filha, eu vou estar em cada momento da sua vida, vou ver você se formar na escola, na faculdade, ver você trabalhando, e eu te prometo filha que amarei muito o homem que te amar também, você é a minha princesa, e eu não poderia querer algo melhor na vida.
- Eu te amo
- Eu te amo mais filha, e eu te amei primeiro.
- Flashback Off-
- PAI! - me aproximei correndo ao lado da cama.
- Pai, sou eu, sua filha se estiver me ouvindo por favor, abra pelo menos os olhos, eu... Eu preciso de você papai. - Comecei a chorar segurando firme em sua mão, sentindo Zach se aproximar de mim.
- Zach ele tem que se lembrar de mim, ele tem. - olhei para ele.
- Vai ficar tudo bem, eu te prometo Mel. - Zach me abraçou pela cintura.
- Pai, isso, abre os olhos. Olha aqui, sou eu. - Meu pai abriu os olhos franzindo a testa e soltando minha mão que segurava a dele.
- QUEM É VOCÊ ? ONDE EU ESTOU!
Comecei a chorar e a cada grito que meu pai dava mandando eu sair dali, era como se fosse uma facada no peito, eu deveria estar ali, não ele.
YOU ARE READING
YOU ARE THE REASON
FanficMelanie Williams deixou sua vida em Toronto para viver uma nova etapa em Nova York, ao colocar seus pés no primeiro dia de aula na universidade de Columbia (UNIVERSITY OF COLUMBIA) esbarra seu olhar em outro, e desde então se perde, Melanie terá a...