Who's this guy? Who's this girl?

52 9 0
                                    

- Melanie On-

- Olha, estamos sentados juntos já fazem 20 minutos, e não trocamos uma palavra, você é muda? temos que conversar em libras? - Um sorriso se abriu no rosto de Zach após esse comentário, dei um tapinha em seu ombro e sorri de volta.

- Eu falo! - ri- Meu problema é timidez mesmo. - sorri de canto

- Eu também sou, mas tem pessoas que merecem que eu deixe minha timidez de lado e tenha um pouco de coragem. - Ele sorriu enquanto ajeitava seu cabelo.

-Me chamo Melanie a propósito, Melanie Williams. - disse dessa vez olhando para minhas próprias mãos.

- Bom, eu sou Zach Dempsey, e sou muito legal aliás, e queria tomar um café com você mais tarde. - Ele disse olhando para cima, como uma criança que tivesse acabado de aprontar. 

- Engraçado isso - sorri - Logo de cara? - dei um sorriso bem mais largo e ele apenas concordou com a cabeça

- Você me chamou atenção, simplesmente por estar sentadinha aqui quietinha, parece até que estava me esperando, e pra falar a verdade, eu acho que estava mesmo. - Zach riu alto me fazendo ter a mesma atitude.

- Isso aqui tá uma droga. Quer dar o fora daqui? - Sugeri

- NO PRIMEIRO DIA? - Zach praticamente gritou e eu simplesmente tapei sua boca com as mãos

- Dá pra falar baixo? - dei risada e me virei para o lado pegando na alça da mochila.

- Mas... Mas o que... que porra é essa... você tá falando sério? - ri ao ver o espanto de Zach

- Não estou louca Dempsey! - revirei os olhos e ele soltou a ar pesado de seus pulmões, passando a mão na testa como se estivesse aliviado.

Confesso que nunca foi tão fácil alguém arrancar um sorriso meu, e vocês devem estar pensando, que coisinha mais clichê isso tudo, não nego, também pensei isso em cada palavra que foi trocada entre nós dois, quando resolvi olhar ao redor, todos estavam em seus devidos lugares, e só restavam eu e Zach voltarmos as nossas posições, cutuquei o braço de Dempsey que logo entendeu o recado e se afastou, sem trocarmos uma palavra, observei no canto da sala que algumas garotas me olhavam com ódio, vadias.

  7% do curso de arquitetura é ocupado pelo ensino de história (história da artes e teoria da arquitetura e do urbanismo), e adivinha? essa era nossa aula agora, professor Hudgens, encostei na cadeira e comecei a prestar atenção em cada palavra que ele dizia, mas tudo que eu conseguia ouvir era " blá blá blá" e mais "blá blá blá". Um aviãozinho foi lançado em minha direção me fazendo dar um pulo da cadeira, aviãozinho na universidade? estamos no 8 ano do fundamental? Ri sozinha com esse meu pensamento idiota, e peguei o avião do chão, levantei meu olhar na direção de Zach que sorria e brincava com uma caneta nos dedos. 

" Você fica linda tentando prestar atenção sabia?"- Assim que terminei de ler, soltei um sorriso involuntário, peguei minha caneta e respondi: "vai se foder Dempsey XD". Amassei o papel e joguei de volta pra ele que com um reflexo ótimo pegou o papel no ar. Fiquei o observando abrir e tive certeza que ele leu o que tinha dito quando abriu a boca e logo em seguida deu risada. Deitei na carteira assim como 80% da sala e acabei pegando no sono.

- Melanie, acorda. - uma voz suave dizia, fazendo com que eu levantasse minha cabeça e visse o dono da linda voz.

- Zach, dormi tanto que não tenho noção de nada. - ele riu e pegou minha mochila no chão colocando nos ombros.

- Vem, vamos tomar um café na padaria da esquina, ou se preferir almoçar em algum lugar. - ele estendeu a mão pra mim, e meio relutante em levantar da cadeira, segurei em suas mãos. Saímos da sala de aula e enquanto caminhávamos pelo barulhento corredor da Universidade vi que Zach estava concentrado trocando mensagens, sua expressão facial não era das melhores, até que o silêncio foi quebrado com a simples frase.

YOU ARE THE REASONWhere stories live. Discover now