12. Talentosa e Gostosa

7.8K 507 283
                                    

DIANA HERRERA P.O.V

Eu chorei no banho mesmo me odiando por estar chorando por aquilo. Mas aquele turbilhão de sentimentos no meu peito precisa explodir de algum jeito, vieram em forma de lágrimas dessa vez. Eu fiquei me perguntando por alguns minutos se eu realmente era naquele jeito que Carlos tinha me definido, me questionei até mesmo se meu trabalho tinha qualidade. Tim e Lia disseram que poderia chorar o rio Nilo todo, mas eu não iria duvidar de mim mesma por conta de umas palavras escrotas de um imbecil. Ok, tinha entendido que meu relacionamento com Carlos nunca foi saudável, na verdade aos poucos eu notava isso. Que bosta mesmo, Diana, vê se da próxima vez que quiser ter essa confusão que chamam de relacionamento acha alguém melhor que Carlos.

-Me alcança a borrachinha de cabelo - Lia pediu me tirando dos meus pensamentos.

Estava sentada na cadeira que normalmente Shawn sentava para Lia arrumar seu cabelo. Mas dessa vez o cabelo sendo arrumado era o meu, Lia pediu para fazer uma trança e eu aceitei. Todos pareciam estranhamente solidários depois de eu ter tido uma DR com meu ex namorado. Eu fiquei super envergonhada quando Karen veio me abraçar dizendo que eu era uma ótima pessoa que não deveria deixar me abalar, pelo menos dona Maria, a avó de Shawn me fez rir. Dizendo que o segredo de uma pele boa era não se estressar com macho, exatamente nessas palavras.

-Prontinho, você parece uma mistura da Elsa com a Anna - Lia disse fazendo referência ao desenho Frozen e eu ri.

Estávamos sozinhas no camarim, os rapazes estavam na sala ao lado trabalhando em uma música que Geoff pensou,Shawn também foi aquecer a voz, Tim os acompanhava. Duas batidas foram dadas na porta e logo ela foi aberta, um rapaz colocou a cabeça para dentro. Provavelmente era um dos "estagiários", de país em país tinha eles, faziam tarefas simples, aquelas que ninguém queria fazer mas eram necessárias.

-Hã...oi! - ele disse sorrindo sem graça - falaram que Shawn pediu muffins no camarim.

-Ele está na sala ao lado, mas se quiser posso entregar - Lia falou e o garoto negou com a cabeça fechando a porta em seguida.

-Estou com saudade de casa - confessei pra Lia.

-Nem me fala... - ela respondeu, mas fomos interrompidas novamente por batidas.

-Oi! - o garoto estava estava de volta e dessa vez entrou no camarim, segurando a embalagem com quatro lindos muffins de chocolate. Na verdade agora tinham três - Shawn pediu para entregar para Diana. Qual de vocês é?

-Eu! - falei fazendo uma careta mas pegando a embalagem. Por que Shawn pediu muffins pra mim?

-Ele pediu pra você ver seu celular também - o garoto disse sorrindo educadamente e logo saiu do camarim.

-Quero um também! - Lia disse abrindo a caixa e pegando um dos bolinhos.

Tirei meu celular do bolso da minha calça e na barra de notificações havia mensagens dele.

Shawn: quando estou triste gosto de comer muffins

Caso você não goste deles, desculpa, mas não podemos ser amigos...

Eu roubei um também porque não resisti, mas eles são um aviso que você é incrivelmente talentosa e não deve dar bola pra aquele embuste...

OBS: talentosa e gostosa (não só a última opção igual o arrombadinho disse)

-Arrombadinho - gargalhei lendo a mensagem e respondendo com corações.

-As vezes me assusto como Shawn é amorzinho - Lia disse com a boca cheia de muffin e estava sentada na penteadeira do camarim balançando os pés - ele já mandou comprar chocolate pra mim uma vez, quando estava de TPM durante a outra tour.

Foquei nos dois bolinhos que me esperavam e disse de um jeito possessivo que os dois eram meus e realmente eles tinham me alegrado.

(...)

Minutos depois Shawn entrou no camarim sozinho e Lia arranjou alguma coisa para fazer do lado de fora, nos deixando a sós.

-Pode me dar um espaço no sofá do meu próprio camarim? - Shawn disse fingindo arrogância e eu me espalhei mais ainda pelo sofá branco. No instante seguinte ele se jogou em cima de mim.

-Saí! - disse rindo. Ele se ajeitou em cima de mim e colocou uma das mãos no meu rosto fazendo carinho. Me livrei do seu toque e desviei - alguém pode chegar...me mandou bolinhos e acha que tem essa intimidade?

-Ninguém vai chegar, prometo - ele disse com um sorrisinho no rosto - na verdade tenho essa intimidade desde o nosso acordo em Madrid.

Shawn se inclinou e me beijou.

Foi um estranho, não tinha urgência. Ele ficou fazendo carinho no meu rosto e segurando minha cintura, mas sem toda aquele fogo que acontecia quando nos beijamos nas outras vezes. Era quase como se quisesse me fazer um carinho com o beijo, como se me fizesse melhorar com aquilo.

-Por que você me beijou assim? - perguntei enquanto acabava com nosso beijo, o empurrando levemente.

Me sentei no sofá, fazendo-o sair de cima de mim.

-Você tá bem? Assim como? - ele questionou com uma cara confusa.

-Não sei, só não faz mais isso - disse me levantando do sofá e saindo de perto dele.

-Uou! Só quis ver você estava bem, depois do que aconteceu com seu ex. Você arrasou, eu sei, mas pareceu meio mal depois - Shawn ergueu os braços em sinal de rendição e continuou sentado no sofá.

-Estou cansada. Hoje foi um dia cheio e o show nem ocorreu ainda. Eu estou com saudades de casa também e TPM - disse dando os ombros sentando do outro lada da sala.

-Tudo bem - ele disse e franziu o cenho fechando a cara.

-Ai pelo amor Deus! Não fica com essa cara -revirei os olhos - eu amei os muffins!

-Fico feliz por ter gostado. Ta sendo um dia cheio pra mim também - Shawn falou e pegou o celular desviando o olhar de mim.

Peguei a câmera que estava ao meu lado e tirei uma foto da cara de tédio que Shawn se encontrava.

-Você parece uma criança emburrada porque a mãe não deixou brincar - eu disse mas não recebi nenhum sorrisinho de volta.

Santo mau humor!

-Foi exatamente isso que aconteceu - ele resmungou. O que ele queria fazer? Ficar me beijando antes do show? Isso não está no acordo.

-Abre um sorrisinho você vai se apresentar para 16 mil pessoas daqui a pouco - eu levantei e caminhei até ele com a câmera em mãos. Hoje estava totalmente de preto, mas não tinha nenhuma camiseta da tour - o ensaio de hoje mais cedo estava muito bom.

-Obrigado - Shawn agradeceu sem olhar para mim.

Celebridades...

-Shawn - falei manhosa pra ele que me encarou ainda com cara de tédio - só não me beija daquele jeito de novo, ok? Sabe, começamos esse lance de sexo sem compromisso justamente para não ter essa situações.

-Tudo bem, eu entendi - ele disse como se tivesse exausto daquilo.

-Acho que não devemos nós beijar se isso não acabar em sexo, é uma clausula do nosso contrato - falei baixinho - eu passo 24h por dia com você, se a gente começa a se beijar do nada e desse jeito vai dar merda.

Ele assentiu, sem me dar muita atenção. As vezes tinha tanto vontade de socar aquele maxilar bem definido.

Illuminate World TourOnde histórias criam vida. Descubra agora