A tour estava passando muito rápido! Fizemos três shows, Zurique, Munique e Estocolmo. Eu nem sabia mais quem eu era, as vezes. Mas estava sendo uma experiência surreal, estar em todos esses países, por mais que não conhecêssemos muuitas coisas, era legal experimentar comidas diferentes, tentar falar outras línguas e ter contato com outras culturas. Além de poder fotografar shows com mais de 10 mil pessoas.
A agenda de Shawn esteve lotada na última semana. Ele não tinha tempo nem para respirar direito, coitado. Sem contar que estava em um mau humor profundo. Acabou brigando com um cara por causa de um autógrafo, a princípio esse queria queria vender e inventou alguma desculpa que era pra irmã. Shawn ficou putaço e começou a discutir com ele. Ta bom, talvez tivessem parado de embebeda-lo para interagir com público e agora só estava sendo uma pessoa normal, era uma ótima possibilidade. Shawn dormia quando podia e Lia começou a reclamar de suas olheiras, o cabelo estava cada vez mais cumprido o que particularmente achava que o deixava mais sexy.
Os Mendes foram com a gente para Zurique e Munique, descobri que Karen assim como Manny era a melhor pessoa cuidando do cansaço e mau humor do filho, e Aaliyah era incrível tentando deixar tudo melhor e eventualmente zoando seu irmão, a estrela da família com toda certeza era ela. Apesar de evitar em um primeiro momento ter contato com eles, por ainda ter vergonha de pensar no que eu estava prestes a fazer com Shawn quando eles chegaram, logo eu desencanei e comecei a agir normalmente.
Por falta de tempo não utilizei mais do meu "contrato" com Shawn. Quando tínhamos tempo sobrando os dois estavam cansados demais para fazer qualquer coisa. Mas estávamos em Oslo agora, nos bastidores do show e a agenda tinha dado uma acalmada. Eu espero do fundo do meu coração que consiga dar um pulo no quarto dele ao fim do dia.
Era um dia normal de trabalho, Lia passa atenciosamente a camiseta do show/entrevistas de hoje e deixava tudo ajeitado no camarim. Tim e Tom tinham ido buscar nosso almoço, estávamos desde cedo na casa de show. Isso mudava de cidade para cidade e de como Mia tinha estruturado a logística, as vezes chegamos só no meio da tarde e as vezes não. Shawn e Geoff estávamos há algum tempo trancados em um sala dos bastidores em uma reunião de negócios, Andrew também estava e tinha mais algumas pessoas que não conhecia.
Voltei minha atenção pro meu celular mas não tinha nenhuma mensagem de Shawn. Sim, mesmo ele em reunião nos continuamos a brincadeirinha que tínhamos começado mais cedo. Falávamos um pro outro o que tínhamos vontade de fazer hoje de noite. Mas parece que agora a reunião tinha ficado realmente séria e ele não tinha como me responder. Ignorei a ansiedade de ter uma resposta logo dele e voltei para meu computador, o qual eu trabalhava em cima de alguns vídeos gravados da tour. Organizava os arquivos também e tratava algumas fotos.
Passaram alguns minutos e eu vibrei quando recebi uma mensagem. Olha, estava realmente necessitada de aliviar meu estresse em sexo porque parecia uma adolescente idiota esperando a resposta da paixonite.
Shawn: me encontra no corredor, estou saindo da reunião....
Andrew e eu queremos falar com você
Ok, agora Shawn estava assumindo a postura do meu quase chefe. Avisei Lia que já voltava e deixei as coisas abertas no computador. Será que eles queriam trocar a logística do meet & greet? Ah, estava tudo organizadinho já. Caminhei pelos labirinto que era aquela casa de shows, desci algumas escadas e finalmente encontrei a sala da reunião. Shawn mexia no celular e passava a mão nos cabelos, adorava quando ele mexia daquele jeito.
-Oi – falei pulando o último degrau feito uma criança e parando na sua frente – cadê Andrew? Ainda não saiu da reunião?
Shawn estava sozinho no corredor, nem mesmo Bill estava por perto. A resposta de Shawn veio em forma de um puxão, ele pegou meu pulso e me guiou até as escadas de novo, mas dessa vez embaixo delas. Tinha um vão bem grande, ele obviamente não servia porque era absurdamente alto, mas se inclinou um pouco. Me prensou contra a parede e começou a beijar meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminate World Tour
Fiksi PenggemarDiana Herrera é uma jovem fotógrafa dona do seu próprio nariz que não pensa duas vezes antes de acabar seu relacionamento para prosseguir com a incrível chance que teve de evoluir na sua carreira. Ela seria fotógrafa ao lado do seu melhor amigo da t...