Eu nunca vi a produção arrumar as coisas tão rápido. Nosso voo para a Dinamarca era às 19h, mas até lá tínhamos o dia livre. No meio da manhã já estávamos no Porto de Hamburgo passeando, postei até fotinhos. Tim, Lia, Shawn, Mia e eu participamos de uma aula de culinária, a qual aprendemos a fazer aquelas rosquinhas legais que lembravam a forma de um coração. Eu sujei até meu cabelo de farinha, mas deu tudo certo. Postei vários snaps e achava muito engraçado quando tinha o Shawn tinha bem mais visualizações. Mia teve o bretzel, mas bonitinho porém ficou orgulhosa do meu.
-Não! Não vou dar pra ninguém, todo mundo estava duvidando das minhas habilidades – disse puxando o bretzel para mim feito uma criança quando Bill pediu um pedaço.
-É claro que iam duvidar, você tem farinha no seu cabelo ainda – Tim revirou os olhos enquanto comia o seu bem feliz. Fiz uma careta pra ele e como meus pais me criaram bem dei um pedaço para o segurança.
(...)
Talvez hoje fosse o dia de folga mais legal que já tivemos. Após o passeio do Porto e a aula de culinária tínhamos ido para o parque Heide Park. Era tipo uma mini Disney sem as princesas e na Alemanha. Tinha umas montanhas-russas demais e eu estava pirando querendo ir em todas. Estávamos no fim da fila de uma que era invertida, íamos todo o trajeto sem o carrinho e em pé. Tinha acabado de passar meia hora na fila de outro brinquedo e meus pés começavam a doer.
-Shawn – disse sorrindo com segunda intenções e o fazendo descruzar os braços e me abraçar.
-Meu Deus! Você perto de mim enquanto estamos em público? Que coisa horrível! Geralmente você fica do lado o oposto com medo que alguém tire foto e te chame de "suposta namorada"– ele disse sério olhando pra baixo para me encarar.
Isso é a mais pura verdade, eu ficava perto dele e Deus sabe como ficava perto, mas era sempre quando estávamos sozinhos ou apenas com conhecidos. Por algum motivo que eu não sei qual, Shawn estava irritado comigo, depois da nossa troca de mensagens ele estava agindo estranho. De madrugada estava tudo as mil maravilhas e eu não entendia ele. Esses jovens e suas mudanças de humor.
-Eu só não shippo vocês porque o nome do shipper é péssimo – Tim disse ao nosso lado enquanto arrumava seus óculos escuros.
-O que você quer?– Shawn disse ainda me abraçando. Viu, ele reclamava mas não me soltava.
-Sabe, você é Shawn Mendes. O cantor canadense que está fazendo uma tour apenas em arenas, se apresenta para pelo menos 10 mil pessoas em cada show. Tem bilhões de visualizações no youtube. É uma estrela! - disse sorrindo carinhosamente.
-Fala logo – ele cerrou os olhos desconfiado e eu ri.
-Podíamos tentar passar na frente dessa fila gigantesca – fiz beicinho.
-Você não presta, Diana Elizabeth – Tim disse concentrado no seu celular.
-Aprendi com o melhor – cerrei os olhos para meu amigo que tirou os olhos da tela do celular para me mandar um beijo.
-Não, vamos ficar na fila como todos – Shawn disse calmo naquele seu jeito bom moço canadense.
Imagina quando ele for pai, vai ser um pé no saco. Um pé no saco fofo, mas ainda um pé no saco.
-Aff – me soltei dele no mesmo instante.
-Voltamos – Lia disse sorridente chegando de mãos dadas com Tom.
-Uau, o bonde da Adidas/Nike – falei rindo. Tom estava vestido exatamente como Shawn, calção preto da Nike ou Adidas, nunca sabia. Uma camiseta da mesma cor e tênis escuros. Geoff se vestia do mesmo jeito, mas estava em outro local do parque. E até Tim estava vestido assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminate World Tour
FanfictionDiana Herrera é uma jovem fotógrafa dona do seu próprio nariz que não pensa duas vezes antes de acabar seu relacionamento para prosseguir com a incrível chance que teve de evoluir na sua carreira. Ela seria fotógrafa ao lado do seu melhor amigo da t...