– Ok, prometo lembrar de vir regar suas plantas, duas vezes por semana – minha mãe levantou os braços, se dando por vencida.
– Mãe! Se quando eu voltar minhas plantinhas tiverem mortas... – eu disse pela décima vez em tom de ameaça. Minha mãe era rainha de matar plantas, sério, todas ela conseguia.
– Calma, Diana! – ela me repreendeu – pelo menos você tem certeza que não vou matar o Cookie. Eu acho.
-MÃE! Se você matar meu cachorro... – eu arregalei os olhos e olhei para o vira-lata acomodado no colo dela.
O cachorro era uma mistura de Cocker com King Cavalier e qualquer outro raça que não tínhamos identificado, ele havia sido adotado há alguns anos. Eu sei que era o cachorro mais fofo do mundo!
– DIANA! Eu vou matar as plantinhas, o seu cachorro e você se não parar de duvidar dos meus dotes pra cuidar das suas coisas – minha mãe disse irritada e escutei a risada de Tim.
Nos duas olhamos para ele ao mesmo tempo.
– Desculpa – meu amigo disse ainda com um sorriso nos lábios.
– Você pegou bastante meia? Você sempre perde as suas meias nas viagens – minha mãe esticou o olho para minha mala aberta, ela estava sentada na cadeira da penteadeira.
Confirmei com a cabeça e fui até o closet pegar mais algumas roupas para colocar na mala e depois disso, fui até o banheiro ver os produtos que tinha esquecido de pôr na mala.
– Vê se peguem uns europeus gatinhos também – dona Mary disse. Ela era impossível – já que agora se livrou daquele traste do Carlos. Querida, por que você ficou com ele mesmo?
-Meu Deus! Mary, você é muito minha musa! – escutei Tim dizer divertido.
Me concentrei nos produtos em cima da bancada do banheiro e ignorei a pergunta da minha mãe porque no fundo sabia que nem eu sabia responder. Voltei para o quarto carregando uma enorme necessarie. Notei que Cookie ainda estava deitado no colo da minha mãe. Ele levou um susto quando ela o retirou dali e se levantou. Mary já tinha feito a sua ''tarefa ali".
– Ok, queridos. Tomem cuidado, me avisem quando chegaram na Inglaterra – minha mãe deu um beijo estralado na bochecha de Tim – Estou orgulhosa de vocês, tenho certeza que vão fazer um ótimo trabalho.
Minha mãe me abraçou apertado e me desejou boa sorte. Levei ela até a porta e finalmente me despedi dela e do meu cachorro, depois de amassar muito os dois. Tenho certeza que sentiria muita falta deles nessas semanas.
(...)
Chegamos no aeroporto era perto das três da manhã. Seria um horário bom para a equipe embarcar e principalmente para Shawn, já que teria menos pessoas o esperando. Acreditem, ainda tinha uma meia dúzia esperando ele. Logo quando chegamos ficaram decepcionadas em ver que não era seu ídolo.
Eu tive uma reunião com meu tio hoje mais cedo para acertamos os termos do contrato que ele havia assinado com a produção e passar todo o blablablá. Tim e eu iriamos acompanhar Shawn em quase toda sua agenda, eles queriam documentar a tour. Já que até agora era a maior feita por ele.
Eu mexia no Instagram sem muita animação, estava me sentindo tão estúpida por estar ali analisando uma foto minha com Carlos que fechei a imagem. Vou repetir inúmeras vezes o que minha mãe sempre me disse "ninguém é a metade de ninguém, somos completos por si só e nessa vida é preciso que se ache alguém que nos faça transbordar e não nos completar". Carlos não fazia e nunca tinha feito aquilo, minha decisão estava certa e aquela era uma oportunidade que não podia perder.
Tim já tinha uma visão mais "prática", ele gostava de dizer que ninguém era a metade da laranja de ninguém, éramos todos uma laranja completa e apenas precisamos encontrar alguém que nos chupasse. As interpretação são livres e diversas sobre esse pequeno "ensinamento".
– Hey – me endireitei na cadeira e tirei a atenção do celular. Encontrei uma garota mais ou menos da minha idade, com cabelos claros e um sorriso simpático – eu sou a Ellen.
– Oi! Diana – sorri e logo atrás de Ellen vinha, Geoff. Um outro membro da produção de Shawn que conheci no ensaio.
– Eu adorei suas fotos do show da Halsey, da outra semana – Ellen disse e eu sorri com o elogio – eu te sigo no Instagram e adoro seu trabalho.
– Obrigada! Eu sou meio apaixonada na Halsey, ela é maravilhosa – respondi. Tim se juntou a nós, antes ele estava em outra rodinha com os rapazes da banda.
– Desculpa, Diana, mas nada supera o ensaio que Tim fez do Shawn sem camisa pra aquela revista – a cara que chegou com Ellen disse em um tom brincalhão, acho que era Geoff seu nome.
– Eu tirei a virgindade de ensaios sem camisa do Shawn. Me respeita – Tim disse divertido e eu revirei os olhos.
– Você é da produção também? Acho que eu não conheço nem metade – disse colocando as mãos nos bolsos da frente da minha calça.
Eu teria bastante coisa para conhecer e tentar me adaptar a elas nos próximos dias.
-Não, sou namorada dele – ela indicou para Geoff que deu um sorrisinho e voltou a olhar concentrado para o celular.
Joguei conversa fora com Ellen por uns vinte minutos. Ela me pareceu extremamente simpática e o assunto rolou entre a gente. Mais pessoas chegaram agora era cerca de 20 e ainda faltava. Tim explicou que apenas uma parte viajava junto e tinha outra parte que era encontrada em cada país que a tour passava. Ali, estavam o que trabalhavam com o artista mais próximo. Finalmente, a estrela chegou acompanhada de Andrew, um segurança e outro cara que após o seminário de Shawn Mendes que Tim me deu essa semana supus que era seu pai, Manuel Mendes.
Shawn cumprimentou o pessoal e logo chamou Geoff. Ele usava uma calça de moletom que me deu inveja, parecia muito confortável. Conforme fomos nos arrumando um tempo depois para o embarque percebi que Shawn Mendes não era apenas aquele garoto, mas sim um pouco de cada uma daquelas vinte e poucas pessoas, que funcionavam quase como uma máquina. Ligada por diversas partes, mas que cada uma fazia sua função para que o todo desse certo e eu agora era uma daquelas partezinhas.
Olá, pessoas! Minha aparição de Shawnzinho a gente nunca esquece.
Caso vocês tenham curiosidade, eu sempre imaginei o Tim em uma vibe do ator Pierson Fodé (ainda não tenho maturidade para esse sobrenome.
P.S: Se você está lendo pela segunda vez e não deixou seu voto na história, aperta na estrelinha ai. Ajuda bastante a história!
P.S 2: Não sei em qual ritmo eu vou repostar os capítulos, mas vou ir relendo e postando aqui. Como devem ter vindo, não irá ter grandes mudanças na história é mais pra tirar algumas coisas e colocar outras.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminate World Tour
FanfictionDiana Herrera é uma jovem fotógrafa dona do seu próprio nariz que não pensa duas vezes antes de acabar seu relacionamento para prosseguir com a incrível chance que teve de evoluir na sua carreira. Ela seria fotógrafa ao lado do seu melhor amigo da t...