•T•°W°•O•

65 7 11
                                    

- E então, Jungkook, o que você vai fazer até a hora da festa? - Jimin sentou no sofá e ligou a televisão.

- Eu não sei nem se quero ir nessa festa, hyung! - Jungkook fez um bico adorável e deitou desajeitado na poltrona ao lado do sofá.

- Você já disse ao Yoongi hyung que iria seu pestinha! - Jimin repreendeu o mais novo.

- Eu sei. Eu sei! - O menor bufou e se sentou. - O que acha da gente sair pra passear no meu carro novo? - Jungkook sugeriu sorrindo.

- O-o quê? Novo? Como assim Jungkook? E o outro que você compro há três meses? - Jimin arregalou os olhos.

- Eu vendi! - Deu de ombros. - Cansei dele! - Levantou e foi até seu quarto pegar as chaves de seu mais novo bebê. - Você vem, ou não? - Perguntou ao chegar na porta da sala.

- Como assim você cansou de um Bentley, Jungkook? - Jimin falou após sair do apartamento.

- Simples. Cansando! - Foi até a garagem do apartamento e destravando o carro.

- Wah, agora entendi porque quis trocar. VOCÊ COMPROU UM BUGATTI VEYRON??? - Jimin berrou ao ver Jungkook abrir a porta do carro azul marinho com mínimos detalhes em prateado.

- Huh... Sim...? - Riu da expressão do mais velho e concordou.

- Eu ainda não entendo como você ainda divide um apartamento comigo e o Yoongi, já que você é tão rico quanto parece! - Zombou.

- Eu não quero morar em um apartamento de luxo que meus pais tanto querem me dar, prefiro ser discreto...

- Discreto? Você quer ser discreto com um carro desses, Jungkook? Você é idiota? - Riu do mais novo.

- Certo. Carros são uma exceção para mim! - Deu de ombros. - Mas se quiser eu posso me mudar amanhã! - Brincou.

- De maneira alguma! - Jimin entrou no carro após Jungkook o fazer.

- Você fala por eu ser rico, como se você e o Yoongi também não fossem filhos de algum CEO em algum estado aqui no país! - Jungkook revirou os olhos.

- Cala a boca que estamos falando de você, e não de mim e do Yoongi! - Disse sorrindo. - E meu pai não quer me dar um carro, porque ainda acha que eu sou irresponsável o suficiente para provocar um engavetamento na rua principal de Seul! - Jungkook gargalhou alto e recebeu um tapa no ombro do mais velho.

- Certo. Certo. Onde nós vamos, senhor engavetador? - Jimin o olhou feio mas logo disse que queria ir para o shopping, afirmando que estava na hora de comprar roupas novas para ele "atualizar" seu closet.

°•:•..zzz..•:•°

- Caramba, eu pensei que você iria apenas comprar no máximo cinco pares de roupas! - Jungkook disse após ter que segurar mais uma sacola para Jimin, já que o mesmo não conseguia carregar mais nada.

- Se enganou bonito, nenê! - Jimin riu e pagou a conta novamente.

- Você tá pior do que aquelas velhas ricas que não tem nada pra fazer e vem ao shopping gastar a fortuna infinita delas! - Jungkook comentou rindo.

- Cale-se criança insolente! - Falou ao notar um senhora bem vestida olhar para Jungkook com uma carranca. - Perdoe este garoto inconsequente, ele não sabe o que diz! - Jungkook segurou uma risada e virou de costas para os dois.

Their Life {  kth * jjk }Onde histórias criam vida. Descubra agora