- O que faz aqui? - Fora o que o mais novo falou. - Pensei que passaria a noite trans-
- Cala a boca, Jeon! - Taehyung falou com os olhos fechados e respirou fundo. Jungkook executou apenas a ação de arregalar os olhos com tamanha ousadia e grosseria do mais velho.
- O-o quê?
- Eu só quero dormir! - Falou, a voz mais grave que o habitual.
- E por quê não foi pra casa? A sua casa! - Cruzou os braços e ergueu a sobrancelha direita.
- Droga, Jungkook. Será que é tão difícil me deixar entrar e dormir no sofá? - Bufou e passou a mão no cabelo.
- Ah! - Jungkook acordou do transe. - Entra! - Disse antes de se virar e seguir para o corredor. - Fecha a porta!
- Sim, senhor! - Taehyung respondeu e fez o que o outro mandara. - Boa noite, Jeon! - Jungkook parou no corredor e olhou para o mais alto que sorria cínico.
- Boa noite! - E entrou no quarto.
A semana se seguiu agitada, vários trabalhos e provas. Jungkook se via definhando cada vez mais. O cansaço lhe consumia e a paciência já não estava tão presente em si.
Jimin dificilmente chegava cedo em casa - isso quando chegava -, o garoto virava noites com os colegas de classe fazendo trabalhos e mais trabalhos.
Ninguém sabia como Yoongi conseguia administrar seu tempo de estudo tão bem. O garoto conseguia fazer todos os deveres, e ainda tinha uma bela carga horária de sono. Min Yoongi realmente é um gênio.
Como consequência dessa semana, os seis garotos dificilmente se viam. Os treinos de futebol de Yoongi foram até suspensos por conta da demanda de trabalhos para os unversitários. Final de semestre é uma coisa horrível!
Sexta-feira chegou bem mais devagar do que esperavam. Jungkook até deixou a carranca diária de lado e se permitiu acordar sorrindo.
No refeitório da uni, sentou com os meninos e foi onde finalmente, eles conseguiram conversar de verdade.
- Eu vou optar em sair daqui às sete! - Jimin se pronunciou.
- Eu concordo, porque se não nós iremos chegar lá muito tarde!
- Concordo com o Jin hyung! - Taehyung sentou junto deles na mesa.
- A gente vai de carro porque sim! - Yoongi disse. - E vamos no carro do Jin e do Jungkook, porque sim!
- Mas-
- Nem vem, seu riquinho de bosta. A gente vai no teu carro, sim! - Yoongi olhou para Jungkook e os outros riram.
- Mas eu nem falei nada, hyung! - Jungkook murmurou e fez um bico.
- Você fica fofo fazendo esse biquinho! - Taehyung proferiu - mais alto do que queria, fazendo Jungkook corar e os meninos na mesa sorrirem. - Nem falem nada, por favor! - Colocou a mão no rosto e negou com a cabeça.
- Mas a gente nem ia falar nada! - Jimin sorriu cínico.
- Taehyung? - Uma garota de estatura média, magra e de cabelos loiros e lisos - uma das líderes de torcida, Lisa o nome, parou ao lado da mesa sorrindo e o mais velho apenas virou o rosto para encará-la.
- Sim? - Ergueu a sobrancelha e deu uma mordida na maçã que havia pegado.
- Hoje à noite vai ter uma festa na casa da Jennie. Queria saber se você v-
- Não! - Taehyung disse simples e deu de ombros. - Não vou!
- Mas, por quê, Tae? Você nunca perde uma festa na casa da Jennie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Their Life { kth * jjk }
Ficção AdolescenteOnde Jungkook é uma pessoa "normal" dentro da uni. Ou Onde Taehyung é um tremendo safado sem sentimentos.