- Voltei! - Jungkook abriu a porta do apartamento com um enorme sorriso no rosto. - E o melhor de tudo... Eu não levei um soco na cara! - Os meninos olharam para o garoto assustados.
- Você pelo menos achou o Taehyung? - Seokjin examinou a expressão do mais novo.
- Mais que isso! - Sorriu e voltou para a porta, pegando na mão do mais alto e o trazendo para dentro. - Ele vai com a gente, sim! - Os quatro sorriram com a conquista.
- E como você conseguiu esta proeza? - Namjoon olhou para os dois curioso.
- Ah, eu apenas ped-
- O Jungkook começou a tagarelar e parecia que não ia parar nunca! - Taehyung interrompeu o mais novo e fez os outros rirem. Jungkook fez um beicinho e cruzou os braços, olhando feio para Taehyung.
- Eu vou chutar seu traseiro! - Jungkook ameaçou.
- Ok. Ok! - Taehyung riu. - Deixe meu traseiro quieto no lugar dele!
- Olha, já são sete e trinta e dois! - Yoongi comentou.
- Então vamos logo, a viagem vai ser longa! - Jimin falou enquanto pegava suas coisas.
E assim todos pegaram suas coisas e saíram do apartamento. Yoongi apagou todas as luzes da casa e trancou a porta assim que todos estavam do lado de fora do apartamento.
Chegando na garagem, os meninos seguiram para os carros, conforme fora decidido mais cedo.
No carro de Seokjin iam, Namjoon, Yoongi e Jimin, e Taehyung ia no outro carro, junto à Jungkook.
- Nos vemos lá, então! - Namjoon disse fechando a porta do passageiro do carro do namorado.
- Até! - Jungkook e Taehyung falaram ao mesmo tempo, logo os dois já estavam dentro do carro do mais novo, enquanto este dava a partida.
- Vamos escutar alguma coisa! - Taehyung disse ao que se aproximava do rádio e o ligava.
- Oh! Eu adoro essa música! - Jungkook disse sorrindo ao escutar a introdução da música.
- Então não será um problema se eu aumentar! - Taehyung comentou enquanto girava o botão para aumentar o volume.
- 'We should take this back to my place. That's what she said right to my face.' - O moreno começou a cantarolar assim que a música se iniciou. - 'Cause I want you bad. Yeah, I want you, baby.' - A voz de Jungkook foi ganhando mais confiança a cada linha cantada. - 'I've been thinking 'bout it all day. And I hope you feel the same way (yeah).' - Por um momento Taehyung se viu fechando os olhos para apreciar a ternura que era voz do mais novo. - 'Cause I want you bad. Yeah, I want you, baby.'
- 'Slow, slow hands.' - Taehyung surpreendeu a Jungkook no instante em que abrira a boca para cantar também. - 'Like sweat dripping down our dirty laundry. No, no chance. That I'm leaving here without you on me.'
- 'I, I know.' - O mais novo continuou cantando, agora, com um sorriso pequeno dançando em seus lábios. - 'Yeah, I already know that there ain't no stopping. Your plans and those. Slow hands. Slow hands.'
- 'I just wanna take my time. We could do this, baby, all night, yeah. 'Cause I want you bad.. Yeah, I want you, baby.' - E então os dois cantaram o refrão juntos. As vozes eram tão lindas juntas. O timbre era perfeito. Assim como tudo ao redor parecia ser.
- 'Fingertips puttin' on a show. Got me now and I can't say no. Wanna be with you all alone. Take me home, take me home. Fingertips puttin' on a show. Can't you tell that I want you, baby? Yeah.' - Jungkook parou de cantar, deixando apenas o mais velho o fazer. E era tão lindo. Ver Taehyung cantando uma música, de olhos fechados enquanto um sorriso pequeno desenhava seu rosto. Jungkook achou a cena adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Their Life { kth * jjk }
Teen FictionOnde Jungkook é uma pessoa "normal" dentro da uni. Ou Onde Taehyung é um tremendo safado sem sentimentos.